Mais uma reclamação relacionada ao abastecimento d’água em Petrolina. Desta vez é a comunidade da Cohab Massangano, na zona oeste, que critica o problema.
Segundo informações de moradores, o bairro sofre com a falta d’água, que quando chega às torneiras obriga os comunitários a acordar de madrugada para encher os baldes.
Ele revelam que a situação está assim há pelo menos duas semanas. O Blog reserva espaço à assessoria de comunicação da Compesa para comentar o assunto.



Eu acho que a cohab massangano citada deve ser em outra cidade,
pois na que eu moro em Petrolina não falta água a muito tempo.
E a Compesa vai bem!!!
Tem uma propagando do governo do Estado em que uma senhora diz que na Cohab Massangano na falta água. Quem está falando a verdade? Carlos Brito ou o Governo do Estado. Com a palavra o amigo… idealizador da propaganda.
O governo do Estado está com uma comunicação tecnicamente errada, pois, tem como pano de fundo e mensagem principal a mentira, ou pelo menos, a vontade de enganar as pessoas para vê se elas ficam a favor de um absurdo que é a COMPESA.
A COMPESA deveria era falar a verdade para as pessoas, só assim ela vai conseguir a compreensão da população. A COMPESA foi vítima ou seja o povo de Petrolina foi vítima durante 6 anos de um processo na Justiça na administração de Fernando Coelho e ficou todo esse período sem fazer a recuperação e ampliação das redes de abastecimento de água e esgoto.
O Governo precisa parar de mentir para a população. Tenho certeza que o governador Eduardo Campos não concorda com essa propaganda mentirosa. Basta ele ter conhecimento para ela sair do ar.
Pois sorte da morada que mora na parte da cohab que nao falta agua, pq na minha casa falta agua frequentemente..