O atraso na entrega das obras do Mercado do Turista, em Petrolina, parece não ter fim. Depois de uma demora de três anos, o último prazo dado pela secretaria de Ordem Pública do munícipio (20 de agosto) foi novamente descumprido.
Segundo o coordenador de Núcleo de Operações Urbanas, Jenivaldo Santos, “o motivo do atraso nas obras foram as alterações feitas no projeto pela Caixa Econômica Federal”.
A obra está em fase de acabamento, mas ainda não possui redes hidráulica e elétrica, nem portões – entre outros detalhes inacabados.
Desta vez, o município não deu outro prazo. “Não temos uma data definida para entrega, até porque depende da vistoria dos engenheiros da Caixa, que precisam vir de Caruaru. Só podemos informar que a partir de agora vamos concentrar nossos esforços para a conclusão do Mercado”, ressaltou.
O Mercado do Turista vai contar com 196 boxes, enquanto existem 290 ambulantes cadastrados. Ainda segundo Jenivaldo, um sorteio vai definir quem serão os contemplados.



Se fosser ter eleição este ano ,ja estaria pronto,pois seria uma forma de pegar o voto do povo.Ou seja a velha troca de votos.
É lamentável o fato de dependermos da Caixa de Caruaru. Essa foi uma grande “obra” de Lula e que os deputados da região e o governador deixaram acontecer. Mas Dilma, felizmente, autorizou, quando da visita a Petrolina, que a superintendência da CEF retornaria a Petrolina.
ANO QUE VEM VÃO INAUGURA ATÉ CEMITÉRIO DE ANIMAL…..
E aq não tem engenheiro capacitado não? Caruaru é bem ai. Oh desculpa esfarrapada!
Ano q vem será entregue com certeza. Obra eleitoreira né?
Esse Mercado que não vai ter turistas foi começado pelo anterior Prefeito que não foi eleito Prefeito. 290 ambulantes não vão vender NADA a turista que vai fugir de uma obra dessas.