Adalberto Cavalcanti garante: “Não voto em Gonzaga nem por brincadeira”

por Carlos Britto // 02 de agosto de 2011 às 07:23

O governador Eduardo Campos (PSB) poderá ter outro problema daqueles em relação à sucessão municipal de Petrolina, no ano que vem.

O problema em questão atende pelo nome de Adalberto Cavalcanti (PHS). Aborrecido pelo apoio de Gonzaga Patriota (PSB) ao projeto de reeleição do prefeito Carlinhos Cavalcanti em Afrânio, o deputado estadual rechaçou qualquer apoio ao socialista.

Adalberto, que acredita que o nome do PSB para concorrer à prefeitura será mais uma vez o de Gonzaga, ressaltou que não há a menor chance dele (Adalberto) vir a apoiá-lo. “Se ele for o candidato, meu apoio ele não terá. Não voto em Gonzaga nem por brincadeira”, ressaltou.

O parlamentar criticou duramente Gonzaga, ao chamá-lo de “traidor”, quando nas eleições de 2006 ajudou a elegê-lo, em dobradinha com o então deputado estadual Romário Dias. Por sua vez, segundo Adalberto, Gonzaga nunca destinou uma emenda sequer para Afrânio.

“Até R$ 800 mil que foram colocados no caixa da prefeitura para comprar uma patrol, uma retroescavadeira e uma F-4000, no final da minha gestão, quem colocou foi José Múcio. Gonzaga queria pegar uma carona”, alfinetou.

A mágoa de Adalberto também recai sobre sua própria eleição, no ano passado, à Assembleia Legislativa. Ele afirma que Gonzaga não o ajudou “com um centavo” sequer na campanha. “Era obrigação dele ajudar. Só se faz campanha com dinheiro”, disse.

Para 2012, o deputado já foi sondado pelo prefeito Júlio Lóssio (PMDB), que chegou a lhe oferecer cargos na administração municipal para que subisse em seu palanque. Ligado ao grupo de Fernando Bezerra Coelho, Adalberto recusou a proposta. Mas não descarta a hipótese dele próprio colocar seu nome na disputa municipal.

Por Antonio Carlos Miranda

Adalberto Cavalcanti garante: “Não voto em Gonzaga nem por brincadeira”

  1. Watergate disse:

    Corona, sem teu apoio Gonzaga so tem a ganhar

  2. SOBREVIVENDO disse:

    Quem faz política com o fígado, jamais será bem sucedido…

  3. Servidor Municipal disse:

    Deputado bota uma coisa na sua cabeça, vossa excelência é pau mandado de Fernando e do Governador se for Gonzaga você apoiará e se for Odacy você apoiara que com fé em Deus sera. E em Afrânia você tomara cacete. O senhor tem é que se espelhar em Odacy como Deputado e trabalhar pelo povo pois como deputado vossa excelência esta deixando a deseja em 6 meses não fez quase nada. A historia de Afranio agora é outra, a ditadura acabou e o desenvolvimento chegou.

  4. justo disse:

    Grande novidade, Gonzaga é apenas mais um traido que se junta a lista composta por: Ranilson Ramos, Ciro Coêlho, Romario Dias, Romario Dias Filho, Mendonça Filho, José Mucio Monteiro, Clementino Coêlho e muito mais, é igualzinho a Zé de Albertina vereador lá de Afrânio, que a cada vez que nos encontramos, ele está de um lado diferente, não merecem a menor confiança, ou seja, eles se merecem.

  5. Deomiro Santos disse:

    Fico observando as declarações do neo-deputado Adalberto Cavalcante e fico imaginando se uma reforma política pode retirar de forma democrática este tipo de gente da política. Essas pessoas sempre se aproveitam da força econômico para humilhar o povo com seus favores e distribuição de serviços públicos que deveriam ou é a função da administração pública, que não oferece por atuação maléfica de políticos como esse Deputado..
    Não sei o que o povo de Petrolina viu nesta forma atrasada de fazer política, será que as pessoas vendem o voto e não consegue pensar no futuro de seus familiares.
    O Deputado está com um sistema de atendimento médico e odontológico. E seus aliados e puxa sacos o aplaudem por medo ou por conveniência.
    Quando foi Prefeito de Afranio fazia a saúde da ambulanciaterapia ou seja apenas transportava os problemas para Petrolina e não serve de exemplo como administrador público.
    Petrolina não pode se render ao atraso achando que é o futuro.

    O Deputado Gonzaga Patriota tem os seus defeitos, mas me parece ser o melhor candidato a Prefeito pelo PSB, mas quem vai decidir são eles do PSB. Petrolina espera juízo dessa gente.

  6. Jerandio coêlho disse:

    Esses puxa sacos de Timotinho Cabral que so serve mesmo pra ser zonados com essa esperança louca de reeleição em Afrânio, tentam de todo jeito queimar o deputado, ou garotos entendam mais de política pra entrar na discussão, pq essa despeita besta e antiquada de vcs não os levará a nada, Adalberto ja ta em segundo lugar nas pesquisas em Petro mau informados. Em Afrânio só engênuos como vcs pra acreditarem que aquele que foi botado ganhará de quem o botou, ele vai ser é batado de novo, sabe aquele adágio? Então o povo vai botar nele i gual o cão botou em mestre Alfredo (kkkkkkk) Vem muitas novidades por aí… querem conselho de rocha mesmo na moral, se iludam não, pura lorota isso de timotinho cabral ganhar em Afrânio é uma comédia em face da realidade.
    Acordem o bicho vai pegar…

  7. Gargamel disse:

    Tem muito mais gente que não vota em Adalberto Cavalcanti nem por brincadeira…

  8. Maria disse:

    O deputado vota em Petrolina ou em Afrânio? Será que ele vota nos dois lugares? e pode?
    Me esclareçam por favor, pois sou analfapolítica.

  9. Cansado de Adalberto disse:

    “…Só se faz campanha com dinheiro”…, , não é deputado?. Antes de querer se candidatar a Prefeito de Petrolina procure primeiro mostrar trabalho como deputado… coisa que vc ainda não fez! E se o povo de Afrânio cansou de seus gritos de dono do mundo… imagine se o povo de Petrolina vai querer seu tipo antiquado de política?! Acho mesmo que não! E outra… vê se vai trabalhar e pare de ficar fazendo propaganda de si mesmo!

  10. 100% EXTREMA disse:

    DEP. ADALBERTO PROPAGANDA VOCE DEVERIA ERA FICAR FELIZ POR O DEP. GONZAGA PATRIOTA TÁ TRABALHANDO POR NOSSA CIDADE,JÁ QUE VOCE NÃO TA FAZENDO NADA A NÃO SER TENTAR ATRAPALHAR QUEM TENTA AJUDAR NOSSA QUERIDA CIDADE,LOGO VOCE DEP. AP QUE TANTO FALA QUE AMA AFRANIO, QUE AMA O POVO DE AFRANIO,QUE NÃO CONSEGUE VIVER SEM AJUDAR O POVO DE AFRANIO MAIS EU ACHO MESMO QUE VOCE AMA É A PREFEITURA E O RESTO É RESTO

  11. FAÇA EXAME DE CONSIENCIA disse:

    O politico tem que ter limites, não pode querer o poder a qualquer custo, e tem que buscar o poder com o objetivo unico de servir ao seu povo. Fico constragido quando ouço falar que adalberto chamou outro politico de taidor, pois, na eleição para governador de 2006 adalberto fez o pior absurdo, na minha opinião, que um politico pode fazer, no 1º turno apoiou Mendonça Filho no 2º foi pro lado de Eduardo Campos alegando que não podia ficar de baixo. Até hoje não sei em que isso foi bom para Afranio.

  12. Injuriado disse:

    É uma vergonha à política em Petrolina, não sei o q o povo pensa,votar nesse Deputado.Ah! aliás se Gonzaga for Prefeito vai descobrir muita coisa nesta Prefeitura.

  13. lembrando disse:

    ” Só se faz campanha com dinheiro” Quem falou foi o deputado,está escrito no texto acima. Até quando vamos ver
    isto na politica?

  14. SEM TERRA disse:

    Esse senhor quer dominar o nordeste todo pois já quis ser prefeito de Dormentes já foi de Afrânio e agora fala em ser de Petrolina-PE vai catar latas o povo de Petrolina e politizado e sabe em quem votar e este assistencialismo praticado por o senhor a justiça tem que acabar com essa forma de escravidão social urgente.

  15. Marina Lundgren disse:

    Não esperem a reforma política do Congresso. Façamos -a, nós mesmos, enquanto cidadãos e eleitores!

  16. BASTA DE BESTEIRA disse:

    BURRO É QUEM VOTA OU QUEM APOIA ESSE CARA, TODO MUNDO SABE QUE ELE USA USA, DEPOIS JOGA FORA E DIZ QUE NÃO PRESTA. FOI ASSIM E É ASSIM QUE ELE FAZ COM TODOS AQUELES DEPUTADOS DA LONGA LISTA QUE ELE JÁ APOIOU.
    COM BASE NISSO, EU PERGUNTO: O PROBLEMA ESTÁ EM QUEM, NOS DEPUTADOS OU NELE?
    PESSOAL, PRESCISAMOS ABRIR OS OLHOS, QUEREM UM EXEMPLO RECENTE: CIRO COELHO, ENTÃO DEPUTADO E APOIADO POR ADALBERTO, LEVOU ÁGUA DO RIO SÃO FRANCISCO À AFRÂNIO, DORMENTES E REGIÃO. E ELE ERA BOM, DEPOIS DO ROMPIMENTO ENTRE OS DOIS ADALBERTO CHAMA ELE DE PREGISOSO.
    ABRAM OS OLHOS…
    PAREM DE SE VENDEREM…

  17. Servidor Municipal Afraniensse disse:

    Se falando em traição. O deputado lembra o que o senhor fez com Gonzaga em 2010 e mesmo assim ele consegui ser majoritario em Petrolina PE, e sem gastar. Ao contrario de outros. Carlinho foi muito homem mesmo debaixo de muitas humilhações ficou na sua campanha até o final depois criou coragem e caiu fora só assim ele esta podendo trabalhar para o povo sem medo e sem a preocupação de economizar para sobrar. Quero ver é quando acabar com esse existencialismo como vai ser será que realmente o senhor tem liderança pois não é o que mim parece a prova disso é que aconteceu em Afranio com seus aliados vereadores todos lhe abandonaram por não aguentarem mais as humilhações.

  18. boavistano disse:

    Esse Adalberto se acha o dono da cocada preta. Tenho a medo que ele se vire pra o lado de santa maria da boa vista. Procura seu lugar.

  19. inteligente disse:

    tá com inveja! isso é pra quem pode não pra quem quer! se ele faz campanha com dinheiro é porque tem. e vc porque não faz como ele, se ´te incomoda tanto ,beba bastante água, porque isso não passa de uma grande inveja! sacou!

  20. pepita disse:

    jamais deixarei de votar em Adalberto, porque ele sim faz! Homem de garra! faz de tudo por afranio. ai do povo se não fosse ele!vai que é sua Adalberto e nimguem toma!

  21. fifi disse:

    sou fã número um desse homem que chama trabalho,trabalho,trabalho… que é Adalberto cavalcante.

  22. Jose Neudo disse:

    Ora, se corre à boca miúda e há bastante tempo, a forma do deputado de fazer campanha, à moda Sílvio Santos (quem quer dinheiro?), e nunca a autoridade eleitoral tomou qualquer atitude, será que agora com a confissão de …”só se faz campanha com dinheiro” não basta para o início de outra campanha: A da moralidade.

  23. amazonia disse:

    muito bem Adalberto não se alie a gente falsa, por que não te deseja o bem. olha só o que o traidor fez. sai fora de gonzaga falso tambem.

  24. dinda disse:

    ADALBERTO não se preocupe com essas bestologias que esses invejosos falam. siga em frente que jesus está a seu favor!

  25. paula disse:

    Grande novidade, acabou a ditadura moço acorda pra vida, queria saber quem foi a cigana que disse que esse deputado tem vez, embora o outro barbudo tambem não servir para nada em Petrolina!

  26. Doscão Cavalcanti disse:

    Deputado,procure trabalhar em vez de ficar em pé-de-radio ou no blog falando calúnias.Como vc explica o pagamento do 13º salário ao seu irmao e ex-vice prefeito?Emquanto a Zé Cem(Licença),os dias dele está contado na câmara de vereadores.O povo ñ quer votar em vc nem no chicote!

  27. José dos Santos disse:

    Ele afirma que Gonzaga não o ajudou “com um centavo” sequer na campanha. “Era obrigação dele ajudar. Só se faz campanha com dinheiro”, disse.

    Realmente. Para políticos do tipo desse semhor “só se faz campanha com dinheiro.”

    Fora isso, ele só tem arrogância e opressão.

    Afrânio já se libertou de voce, não vai ser Petrolina quem vai cair na sua não.

  28. Só observando!! disse:

    Para: Inteligente Pepita Fifi. vcs deve ser umas daquelas pessoas que não gosta de estudar que gst de viver pedindo dinheiro aos politicos pra tudo. e me tire uma duvida vcs acham q algum politico tira dinheiro do seu bolço pra fazer campanha. e uma dica vão ler notticiarios tem uns saits q tem as emendas politicas dos deputados. se informem é sempre bom
    e ai do povo se não fosse Deus.
    e é obrigação do politico dá educação saude segurança as pessoas não fazer favores que não precisariam ser feitos se eles fisecem a parte deles e já não fazem pq é o meio mas barato que eles tem de ganhar os votos dos inocentes

  29. bruno disse:

    Acho bom adalberto cavalcanti se canidatar-se a prefeito na proxima eleição.ele mereçe ganhar por que ajudou muita gente e até mesmo sua cidade afrânio. enquanto a gonzaga só tem a desistir por que naum ganha mais.varias eleições tentou até que conseguiu mais acho que naum foi justo,ele ganhou para deputado roubando,fazendo campanha com dinheiro.graças a adalberto,afrânio cresceu e vai crescer muito mais.

  30. Eva Maria disse:

    Quão tacanhos esses cometários a respeito de nosso Grande Adalberto! Ê minha gente, se conformem, ele é O CARA! É duro pra vocês, mas é a realidade!
    Que venha 2012. pra gente mostrar o que é política de verdade! Afrânio merece mais, muito mais!!!

  31. kkkkkkkkkkkkk disse:

    Duvido se daqui pra eleiçao carlinhos e adalberto não estejam juntos novamente, doido é quem se mete.

  32. DANY SANTOS disse:

    Adalberto você está se esquecendo que o deputado Silvio Costa foi eleito também com os votos de muitos afranienses e que até agora não ajudou em nada em nosso município. E Gonzaga já fez mais coisas que o seu deputado doril, pois o próprio Silvio já disse que não deve nada à Afrânio pois ele já acertou as contas com uma certa pessoa? vc já se esqueceu? pois eu não!!!!!!!!!!!

  33. Dindim disse:

    Nenhum político grande destes aí suporta uma devassa em sua ascensão financeira. Agora Adalberto nunca roubou. Nasceu rico e agora gasta dinheiro com campanha porque tem pra gastar. Os outros são invejosos. Por isto que tiraram o nome, anterior de Afrânio, de INVEJA.
    Ele vai terminar cedendo ao encarecido pedido do Governador porque ele é bom. O governador o adora. No final ele vai gastar dinheiro do seu próprio bolso na campanha de Gonzaga para prefeito de Petrolina. A eleição de Afrânio é barbada pra Adalberto. 60 dias antes Adalberto consegue os votos suficientes para eleger sua mulher. Ele conseguiu em Petrolina para se eleger deputado. Não tem bom, Justiça, coisa nenhuma. Juiz nem promotor vai ficar de espreita pra ver coisas erradas. Se alguém denunciar e provar eles agem, do contrário nada fazem.
    E a vida segue assim, porque o povo gosta.

  34. siana disse:

    E eu também ñ voto em vc Adalberto nem por brincadeira. Não consigo fechar os olhos e deixar de enxergar o obvio, não voto em políticos cheios de mesmo. Não vendo e não troco meu voto, votar é a única maneira que o povo tem para fazer políticos como vc rever conceitos e valores. Gonzaga não precisa de seu voto!!!

  35. santana disse:

    Gente não seja arrogante, se esquecendo o que Adalberto fez em Afrânio, não seja egoísta , pois Afrânio só é o que é hoje, através de Adalberto Cavalcante….rs rs rs rs rs….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários