HRJ disponibiliza vagas para cirurgia de hérnias

por Carlos Britto // 27 de julho de 2011 às 15:34

O Hospital Regional de Juazeiro/Gestão Imip está recebendo pacientes portadores de hérnias da parede abdominal (hérnia inguinal, umbilical, incisional ou epigástica) que necessitam do procedimento cirúrgico.

A unidade de saúde, que já realizou mais de 500 cirurgias de hérnia desde a sua inauguração (em julho de 2009), está com excesso de vagas para cirurgia geral.

De acordo com o coordenação do HRJ,  o hospital costuma realizar duas ou três cirurgias de hérnia por dia, mas, atualmente, há capacidade para que mais pacientes sejam atendidos.

As cirurgias de hérnia duram em média uma hora e a recuperação é rápida. Os pacientes ficam internados por 48 horas e, geralmente, podem retornar às suas atividades após 30 dias.

Os interessados deverão procurar a secretaria de saúde do seu município, seja na Bahia ou em Pernambuco, que os encaminhará ao ambulatório do HRJ via Secretaria de Saúde de Juazeiro.  (Com informações/Ascom HRJ)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários