Se depender da vontade do subsecretário de Relações Institucionais da Bahia, Pedro Alcântara, Isaac Carvalho será reeleito nas eleições municipais do ano que vem. E o prefeito terá todo seu apoio.
Foi o que disse Alcântara em entrevista a Waltermário Pimentel, em seu programa “Revista da Cidade”, da Cidade AM, na tarde de hoje (22). O ex-deputado garantiu, com todas as letras, não ter a menor intenção de disputar uma eventual candidatura. Até porque os números do Governo Isaac vêm melhorando, conforme pesquisa citada por ele.
Alcântara admitiu que sua meta seja 2014, e o alvo é a Câmara de Deputados. Ele se disse disposto a colocar seu nome para avaliação dos juazeirenses. Com seis mandatos que teve na Assembleia Legislativa da Bahia, além da experiência como vereador na Casa Aprígio Duarte Filho, Alcântara acredita que tem cacife para enfrentar o desafio.




Meu colega Pedro Alcantara. Dar entrevista ao blog Geraldo, José Carlos Brito é ótimo. Agora dar entrevista nessa rádio 870, o Sr. tem coragem. Porque essa rádio de de laços c/ a oposição. Só detona o prefeiro e seus secretários. A rádio da fofoca. O profissional se é que podemos chamar é o Sr. Dando entrevista ou o prefeito ele fazendo gozação. Ainda bem que ainda temos profissionais de gabarito que não defende mas tem etica profissional.
Esse programa é pior do que o se liga bocão.
Parabéns mais uma vez pela coragem do nobre ex-deputado Sr.Pedro Alcântara. Sabemos quanto foi e sara importante telo na câmara dos Deputados em Salvador representando nossa terra, mais quanto ao pleito de 2012, para o executiva seu nome não deveria ficar de fora.
Carlos Britto e leitores.esse cidadão foi-se com o seu chefe politico,já era não ganha mais.Lembro-me que em 1990,em uma caminhada em homenagem as mulheres,ele na época no PMDB,na presença de várias mulheres,a dele,a do gov.Nilo Coelho,a do candidato ao governo se não me falha Roberto Santos,entre outras,bem em frente ao Centro de Cultura João Gilberto,local deu cabo ao evento,ele Pedro “PP”,dissera em alto e bom som,que ACM,caso fosse eleito,governaria com um chicote em uma mão e,dinheiro na outra.ACM,ganhou a eleição e,o “PP”,foi direto em apoio a que ele chamou de ditador.
Graças a Deus,ele não nasceu aquí em Juazeiro,pois,não tem palavra e,como politico está no time do quem ganhar tá bom, muito bom pra ele e familiar.