Recém concluído, o pátio da feira livre do bairro João de Deus, na zona oeste, está pronto para entrar em funcionamento, o que deve acontecer neste domingo (24), quando os comerciantes começarão a vender seus produtos. Mas nem todo mundo está feliz com isso.
Segundo Milton Macedo, integrante da Usina Cultural do bairro, as bancas que serão colocadas para a venda de carnes, verduras e legumes ainda continuam sendo as mesmas de madeira. A decisão desagradou aos feirantes, embora a EMPA – órgão que responde pelo setor – afirme que essa situação não vai perdurar.
O representante da Usina Cultural já deixou claro, ao Blog, que vai reivindicar da prefeitura a colocação de bancas de aço inoxidável, conforme preconiza, inclusive, o Ministério Público.





Se nem tampa de bueiro, tampa de registro da compesa, e lapide de cemiterio escapa dos ladroes pé de chinelo que tem nessa cidade, imagina esses balcoes de aço inoxidavel expostos!
Ô cidadezinha pra ter ladrão!
De fato a EMPA está mesmo cuidando dessa situação. Lá na feira do Ouro Preto eles estão mudando isso e acompanhando todo processo. Breve as novas bancas já estarão funcionando.
cadê o governador, ele não é o pai da Obra?
Pense que a feira ficou bonita. Parabéns Júlio Lóssio por conseguir junto ao Governo do Estado esse investimento.
isso é um fato que está mudando. O bairro João de Deus está mudando muito e melhorando. O problema é que as pessoas só veem os problemas e não sabem reconhecer as melhorias, só sabem discriminar nosso querido João de Deus.
O resto é com a ADAGRO e a Vigilancia Sanitária. Cabe aos feirantes se ajustarem,padronizando as bancas, que venderão
muito mais. Parabéns para o governo, que já fez sua parte.
O bairro João de deus está receb endo investimentos que há muitos anos não eram feitos. Tiro o chepéu para julio lossio. Finalmente um prefeito olhou para o joão de deus.
Movimento pela criminalização do puxa-saquismo político e cabides de emprego já!
Acho um bom investimentp para o bairro João de Deus, mas as barracas tem que serem padronizadas. Imagine você todos os dias ter que levar e trazer mercadoria para guardar já que o pátio tem apenas cobertura. Essa é a grande preocupação também dos feirantes aqui em Belém do são Francisco pois o pátio da feira foi feito, ou seja, piso e cobertura mas as barracas não existem e não acredito que serão usadas as bancas quebradas que ficam todos os dias atrapalhando e tirando a beleza da cidade. Será que a verba liberada foi só para fazer o piso e a cobertura com um número exagerado de luzes? acho que não.
JUlio ta de parabéns, porque conseguir algo com Eduardo Campo é uma arte pra poucos;
Pense num gonvernador bom de papo………
o Joao de Deus ta ficando melhor
Essa cobertura é mta coisa. Acho que merece agradecimentos….
O nosso bairro sofreu muito pelo a falta do estado eramos descrimiminados por falta de segurança muitas de nossas crianças morrerão en buracos que forão feitos para facilita a captação de agua,Minha mãe e outras senhoras daqui adiquiril probrema na coluna pegando agua nesses buracos ,faltava professo nas escolas e creche para as crianças . Hoje temos uma feira coberta quase não falta mas agua esta sendo costruido un CRAS e uma CRECHE caio o indice de violencia,Hoje podemos dizer que temos a presença do estadado no JOÂO DE DEUS mas precizamos de mais …