SAC Móvel levará atendimentos a Sento Sé e Jaguarari

por Carlos Britto // 12 de julho de 2011 às 09:01

O município de Sento Sé (foto), no norte da Bahia, será um dos beneficiados com uma unidade móvel do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), nos próximos dia 31de julho e 1° de agosto.

A rota teve início em junho e deve fechar em 23 municípios do interior baiano que fazem parte da Rota da Independência, criada em homenagem à Indepéndência da Bahia (02 de julho). O atendimento no SAC Móvel disponibiliza a emissão de carteiras de identidade e de trabalho, CPF, certidão de nascimento (para crianças de até 11 anos) e antecedentes criminais. Também realiza recadastramento de pensionistas do Estado e oferece atendimento da Ouvidoria Geral do Estado.

Antes de Sento Sé o serviço chegará a Jaguarari, nos dias 28 e 29 desse mês. O SAC Móvel funciona das 8 às 18h oferecendo 250 senhas diárias para a emissão do documento de identidade. Quem quiser mais informações pode entrar em contato pelo telefone 0800-071-5353. A ligação é gratuita. (com informações/SAC-BA e Sento Sé Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários