A César o que é de César. Ontem (29) o Blog havia informado que o superintendente de Habitação da Prefeitura de Petrolina, Ednaldo Lima, não havia participado da sessão ordinária, para dar detalhes sobre as moradias populares que estão sendo construídas na cidade. Mas Ednaldo participou.
O detalhe é que a ida à Casa Plínio Amorim estava marcada para o meio-dia de ontem (29), mas até as 13h ele ainda não havia chegado.
Segundo explicou o superintendente, o atraso deveu-se a compromissos administrativos anteriormente agendados. Ednaldo, que foi convidado pela vereadora Márcia Cavalcante (PMN), deu detalhes sobre o programa habitacional coordenado pela prefeitura.



Com certeza essa forma de gestão não se compara a gestão do programa Habitar Brasil que vendeu ilusão de uma moradia pra muita gente, quem não se lembra?
Brito,
Duro e reconhecer a falha publicada anterioremente, sabemos da sua responsabilidade mais realmente o blog errou feio, mais continuo acessando seu blog com muito prazer.
É bom saber que o blog cumpre com o seu papel ético e se retrata dos erros cometidos. Acho que um pedido de desculpas cairia bem!