Deputado Adalberto Cavalcanti prestigia 17ª passeata de animais em Afrânio

por Carlos Britto // 24 de junho de 2011 às 10:08

O deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS) marcou presença na 17ª edição da passeata de animais, realizada na manhã de ontem (23) em Afrânio (PE), sertão do São Francisco.

Nas cores predominantemente azul e vermelho, uma multidão de vaqueiros percorreu as principais ruas da cidade. Acompanhado da esposa Lúcia, Adalberto foi bastante saudado pelos participantes do evento.

“Foi uma verdadeira emoção, dava gosto estar ao lado de tanta gente com seus animais. O apoio que a gente recebe a cada momento nos fortalece cada vez mais”, afirmou o deputado. A ex-vereadora de Dormentes, Josimara, também prestigiou a passeata, assim como outros vereadores do município e também de Afrânio.

Amigos de Adalberto, os aboiadores Edvaldo e Calixto fizeram questão de estar presentes. Ao final da passeata foram sorteados muitos prêmios como arreios, gibões, chicotes e selas, além de R$ 4 mil aos participante. O show musical ficou por conta do trio de Ana Costa e Banda. (fotos/divulgação)

Deputado Adalberto Cavalcanti prestigia 17ª passeata de animais em Afrânio

  1. DEOMIRO SANTOS disse:

    Lá na minha terra isso daí tem nome: é abuso de poder econômico e campanha antecipada: as cores e as camisas distribuídas de graça para os participantes dão a dimensão da fortaleza econômica que O PREFEITO CARLINHOS CAVALCANTI TERÁ DE ENFRENTAR DO SEU RAIVOSO PRIMO DEPUTADO ADALBERTO CAVALCANTI para tirá-lo do cargo de Prefeito.

    A democracia precisa vencer um dia em Afrânio sem o uso de subterfúgios e uma campanha limpa.

  2. Leonardo disse:

    Deomiro Santos é só o começo meu filho. Carlinhos se candidata a prefeito se quiser, pois Lúcia estar eleita prefeita de Âfranio. Imagina aí cara faltanto mais de um ano para as eleições e Lúcia já eleita!! A Marcelo Cavalcante parece que vc vai ter que esperar muuuiiiiiiiiiiiiito e muito. Aproveitem vcs só falata um ano.

  3. Maria do doce disse:

    Meuuuu Deussssssss, foi bonito e emocionante ver tanta gente junta…a união faz a força…
    Parabéns Adalberto, mais uma vez o senhor mostrou sua força e sua dedicação a Afrânio… Parabéns Lúcia, vc é a prefeita que Afrânio merece e quer…
    Que Deus os abençoe!!!
    Que venha 2012, para mostrarmos quem é o melhor, claro a melhor é Lucia Prefeita, pois está sim é simples, humilde e dedicada ao nosso povo afraniense…

  4. Dinheiro Compra Tudo !!! disse:

    Concordo com Grau, Genero e Numero com o Delmiro Santos !
    Até quando a Justiça vai tolerar isso ???

  5. Maria do doce disse:

    Leonardo,

    Não adianta tentar falar com esses serrotes, eles MORREM de INVEJA de Adalberto…
    Adalberto é um guerreiro, um homem forte, do povo…saiu de Afrânio como prefeito, colocou Carlinhos para ser seu sucessor, pois acreditava que este ia dar continuidade a seus trabalhos, infelizmente nosso Depultado foi traido… mas a resposta do povo vai ser dada nas urnas, o povo não gosta de traidor!!!!!
    Se faltando um ano, o homem conseguiu arrastar multidões, emocionar a cidade, imagine quando for nas eleições…
    Deus é justo…Lucia já está eleita…ahhhhhhh e quanto a Deomiro, deve ser mais um serrote que está ganhando pra não fazer nada, logo morrendo de medo de perder a mamata..

  6. Watergate disse:

    Esse é meu Coronel do Doce De Deite!
    Seguido por seu exercito de miseraveis.

  7. RAPADURA É DOCE MAIS NAO E MOLE NAO disse:

    REALMENTE CONCORCO QUE HAVIAM MUITOS ANIMAIS, MAS…..
    SEJAM REALISTA E CONFIRME QUE HAVIAM CARROS QUE TROUXE ANIMAIS DE RAJADA, DORMENTES, ACAUA, SANTA FILOMENA…. ACHO QUE NAO VAO SER HIPOCRITAS DE DIZER QUE SÓ TINHA ANIMAIS DE AFRANIO, POIS QUE EU SAIBA ATE CARROS FORAM MULTADOS COM OS ANIMAIS PELA PRF DE RAJADA…
    merchandising É O FORTE DESSE DEPUTADO E dinheiro TMB.

  8. Ana Maria disse:

    Se eu fosse Adalberto e compahia, tinha vergonha de dizer que havia muita gente,porque só de Dormentes tinha mais de 10carros cheio de anmais,outra grande quantidade de Acauã, Tiriri,Luis Viana -BA, Rajada, por sinal ficaram alguns carros cheio de animais preso na rodoviaria e o deputado teve que ir lá para liberar, ai sim, como é que não podia ter muitos animais?Ele sim está muito preocupado pois CARLINHOS ESTÁ BOTANDO PARA QUEBRAR,kkkkkkkkkk.Esqueça aAdalberto que seu trono em Afranio venceu agora é democracia no AR.TOME CARLINHOS.

  9. joão disse:

    Dessa multidão 30% era de Afranio, bastante gente se deslocou do Piaui e Bahia para esse evento, dando dinheiro aparece gente até de Fukushima no Japão.

  10. Veralúcia disse:

    Nobre Carlos Brito,vc precisa ver como está Afranio de cara nova.É por isso que Adalberto e familia está mt preocupdo , pq Carlinhos está fazendo um excelente trabalho.O comentário de Afranio é q a esposa do DEPUTADO nunca montou em cavalo e agora na garupa do cavalo do marido , agora mudou de andar em carro de luxo para andar a cavalo, pois na outras passeata nao saía do carro para nao pegar sol e agora porque é candidata o sol nao queima mais? o que briga por poder não faz.kkkkkkkkkkkkkkkk

  11. FALTOU COERENCIA NO TITULO DA MATERIA`{ O SILVIO SANTOS DO SERTÃO} disse:

    ADALBERTO NÃO SÓ PRESTIGIOU COMO TAMBEM PATROCINOU O EVENTO, ATE EU PEGUEI MEU JEGUE PINTEI DE VERDE COM AS PATAS VERMELHAS E FUI VER SE EU GANHAVA PELO MENOS UN DOS PREMIOS QUE O SR DEPUTADO ESTA SORTEANDO..
    SEPRE É ASSIM ELE SABE QUE SE TIVER premio bom o povo vai..ENTRE OS VARIOS PREMIOS ESTA 4 PREMIOS DE 4.000O POVO FICOU DESESPERADO PARA GANHAR…
    É SEMPRE ASSIM ELE SEMPRE COMPRA O POVO
    NO DIAS DAS MAES: tem premios
    NO NATAL : tem premios
    EM FRETE DA RADIO DELE AS SABADOS: tem premios
    E AGORA ESTA FAZENDO ATE DOMINGO NA ROÇA E JOGANDO DINHEIRO PARA O ALTO COMO ACONTECEU EM BARRA DAS MELANCIAS E FOI FILMADO.
    ELE FAZ A FARRA COM A DISTRIBUICAO DE TERRENOS E DISTRIBUICAO DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO ALEM DE DINHEIRO EM ESPECIE…
    O FATO PRINCIPAL DESTE EVENTO FOI QUE ESTA MARCADA UMA BENÇÃO COM O PADRE DE RAJADA { NAO O DE AFRANIO} SÓ QUE PARECE QUE ORDENS DA DIOCESE IMPEDIRAM QUE O PADRE FIZESSE PARTE DO EVENTO…
    DESDE O ANO 1999 A DIOCESE SE MANIFESTA CONTRARIO A POLITICAGEM DOS” CAVAVALCANTES” EM AFRANIO, DEVE SER PORQUE O BISPO FICOU SABENDO DE UM INCIDENTE DA EPOCa DO PADRE MUniz com um dos cavalcantes a coisa foi seria e se o bispo KISER FALAR, O POVO VAI SE ABISMAR…………..EITA JA PENSOU SE O PADRE FERNANDO SE CANDIDATASSE A PREFEITO AKI EM AFRANIO? eita ia ter muito coronel TREMENDO NA BASE.

  12. VIROU MODA AKI EM DORMENTES ELE AGORA DA UMA DE SILVIO SANTOS TAMBEM disse:

    O COMENTARIO ACIMA E PURA VERDADE E ELE ESTA DANDO UM DE SILVIO SANTOS AKI EM DORMENTES TAMBEM. A DIFERENCA E QUE AKI ELE PAGA E DIZ QUE QUEM ESTA PROMOVENDO OS EVENTOS E JOSIMARA…
    RECORDANDO: ALGUM AI SE LEMBRA DA CPI EM QUE O DEPUTADO FOI INVESTIGADO? FOI INVESTIGADO PELO QUE MESMO?
    MEUS AMIGOS SE O POVO DE AFRANIO TEM MEDO DO CHICOTE NOIS DE DORMENTES NAO TEMOS NAO.
    SE O POVO DE AFRANIO NAO SE LEMBRA DA CPI , NOIS DE DORMENTES LEMBRAMOS E VAMOS RELEMBRA A TODOS….
    SOBRE A QUESTAO DOS PADRES AKI EM DORMENTES TEM MUITA GENTE QUE SABE O COM ACONTECEU EM 1999 AI EM AFRANIO NA EPOCA PADRE MUNIZ ESTAVA SERVICO DAS DUAS CIDADES…
    QUEREMOS PADRE FERNANDO PREFEITO……..SE NAO FOR EM AFRANIO EM DORMENTES ELE ESTA ELEITO.

  13. Veterinário disse:

    Muito bonito o desfile dos cavalo. Eu sabia que em Afrânio tem muitos cavalos, mas tanto assim! Eu não fazia ideia.

  14. Ruth disse:

    As pessoas adoram discutir politica em qualquer época do ano, principalmente se são de lados opostos.
    O que eu gostaria mesmo de ver nessa cidade:

    São os funcionários do detran que foram aprovados por via de concurso público, tomando o seu merecido lugar no posto de atendimento da cidade de Afrânio, ao invés dessa turma que foi cedida pela prefeitura e preside nesse mandato.
    O Prédio da Previdência Social funcionando por via de concurseiros devidamente aprovados, afim de garantir a qualidade no atendimento de quem realmente precisa desses serviços.
    Gostaria de ter sido bem atendida nesse hospital ao invés de transportada como apaliativo para Petrolina-PE, por não possuir Título Eleitoral da Cidade.
    Ao que me consta o hospital parece funcionar meramente para lavar dinheiro público, demite e adimite funcionários que por sinal não tem preparo algum, além da ignorância de berço, tudo para bel-prazer dos governantes.
    Ainda tem gente que quer discutir politica, quando o que devia realmente estar em discursão é a qualidade de vida da população que precisa tanto de atenção, que em parte é rural e nem mesmo sabe assinar o nome ou fazer uso dos recursos que deveriam estar disponíveis a todos, como por exemplo o Forúm Francisco Jubelino Cavalcante que deveria fiscalizar a pouca vergonha que é o funcionamento Concelho Tutelar da Cidade que não cuida dos menores de 13 anos de idade que estão sendo postos em uso e desuso de drogas, sexo, falta de controle dos pais e responsáveis e isso tudo não as escondidas mais as vistas da população que se emudece a cada dia.

  15. Funcionária da PMA. disse:

    Deomiro, isso é apenas o início da resposta que o povo vai dar ano que vem!!! Eu não pude ir a festa, assim como muitos amigos meus, por que se fosse estaria na rua segunda feira… Nunca tivemos isso….Iremos combater o coronel que está agora no comando!!!

  16. lembrando disse:

    Quer apostar como estas camisas vão aparecer na capanha de 2012. Espero que a justiça eleitoral fique atenta. Foram 1.500 agora
    e serão 2.000. em 2012. Alguém tem dúvida de que estas serão as cores da campanha do candidato(a) do Deputado. A onda verde não fica para atrás, só falta pintar o cemitério.

  17. lembrando disse:

    Funcionaria da PMA!
    vocês nunca tiveram isto? tais brincando ou você não existe,é blefe.

    O que você me diz do prefeito atual manter nos cargos: Batista,Galdino,Bonej,Reginaldo e muitos. Se fosse o outro ja era,rua…

  18. Erasmo Gabriel disse:

    Pois é Veterinário, Afranio têm muitos cavalos, inclusive batisados.

  19. Leonardo disse:

    Eu tenho culpa de bebeto ter dinheiro? Calma minha gente é só não concorre as eleições de 2012. Vão chorar leite derramado para lá homem.

    Lúcia à ação e o trabalho tem que continuar!!

  20. Francinaldo Alves disse:

    LUCIA JA TA ELEITA!!!
    ÊTAA ARROCHO!!!

  21. Jose Neudo disse:

    E se não houvessem prêmios e sorteios? E se os prêmios e os sorteios fossem realizados antes da passeata? E se fosse realizado o evento apenas com os de Afrânio?

  22. AFRANIO SEM POLITICAGEM disse:

    O povo de afranio não prestigiou como o deputado queria essa passeata, pois teve lugares do municipio que o caminhão saiu com apenas dois jumentos, sendo um alejado de uma das patas. O que salvou a passeata dele foi os caminhões lotados de animais que vinheram de Tiririca e Luis Viana-BA, Rajada e Dormentes/PE e Acauã/PI.

  23. O SÃO JOÃO FOI OTIMO disse:

    Parabens prefeito Carlinhos pela otima organização das festas tradicionais de afranio, muito bom para o povo e para a economia do municipio pois as vendas aumentam nessa epoca, em todos os seguimento do comercio de bens e serviços do municipio. Parabens tambem pelas 2 retros, 7 motos, 5 onibus, 5 fiats uno, barragem da varginha com mais de 600 horas maquina etc… é por isso que voce está conquistando a confiança de nós afranienses a cada dia, com democracia, elegancia, simplicidade, sem propaganda enganosa e sem arrogancia. Força e coragem! em 2012 estaremos com voce, se Deus quiser.

  24. Eildo Coelho disse:

    Minha gente quando é que vai ter uma cavalgada de pessoas? e o patrocínio será da AFODA – Associação de Fornecedores de Doce de Afrânio.

  25. VALTER disse:

    SABE O QUE É ISSO? DESESPEIRO DE ADALBERTO. POR QUE ELE TÁ VENDO CARLINHOS TRABALHANDO, MUITO TRATA AS PESSOAS COMO GENTE. ATÉ OS POLICIAIS DIZEM ESSE PREFEITO É OUTRA COISA, AI MEUS AMIGOS ELE FEIS ESSA CALVOGADA COM OS ANIMAIS TUDO DE FORA. QUEM NÃO SABR QUE EM AFRANIO NÃO TEM ESSES TANTO DE CAVALOS!!! KKKKKKKK

  26. BATISTA disse:

    ESSES CAVALOS SÃO DE RAJADA CASA NOVA DORMENTES PAULISTANA SANTA FILOMENA SANTA CRUZ. DE AFRANIO NÃO TINHA 30 CAVALOS. É O BESTA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POR QUE NÃO BOTOU LUCIA EM UM CAVALO? COMEDO DELA CAIR? CAIR ELA VAI EM 2012 O POVO NÃO SÃO MAIS BESTA.

  27. lembrando disse:

    Eildo Coelho!
    Cavalgada de pessoas? Que tal domingo agora, peça alguém
    da prefeitura para montar em você. Não esqueça as ferraduras,
    pois do estadio até orla deve doer muito.

  28. A CACETADA VAI SER SEGURA ...RECORDANDO MEU AMIGO GERALDO LOCUTOR disse:

    NA ELEICAO MUNICIPAL DE 2000 CLAUDIO GALINDO ERA CADIDATO A RELEICAO SEU BRAÇO DIREITO E O ESQUERDO ERA O LOCUTOR GERALDO SILVA QUE HOJE E O BRAÇO DIREITO E ESQUERDO DO DEPUTADO ADALBERTO.
    NAQUELE TEMPO O LOCUTOR SE REFERIA AO DEPUTADO COM AGRESSIVIDADE E NOJO, INCLUSIVE DIZIA QUE CLAUDIO IRIA GANHAR E A “CASSETADA VAI SE SEGURA” E FOI MESMO CLADIO PERDEU ADALBERTO GANHOU E GERALDO SILVA MUDOU DE LADO E AGORA ELE DIZ ” AGUENTA SO MAIS UM ANO” EITA ESSE GERALDO DA AZAR CUIDADO ADALBERTO.

  29. MENDIGO disse:

    esse povo é resenha mesmo, eita tumulto por uma passeata de animais, rsrs, acredito que seria bastante interessante ver o povo se desprender dessa coisa do assistencialismo e querer ações que evetivamente melhorem suas vidas. Que o deputado consiga ir alem de passeatas, sorteios, etc. pois já chamou de pregiçosos deputados que ele apoiou, deputados que refrescando a memoria conseguiram alguma coisa pra ele. Vamos ver quantos projeto de importância ele vai apresentar e conseguir aprovação até o final do mandato, projetos que mudem a realidada do povo de afranio ou ele terá rendimento abaixo dos deputados pregiçosos?

  30. MENDIGO disse:

    Esse povo é resenha mesmo, eita tumulto por uma passeata de animais, rsrs, acredito que seria bastante interessante ver o povo se desprender dessa coisa do assistencialismo e querer ações que efetivamente melhorem suas vidas. Que o deputado consiga ir alem de passeatas, sorteios, etc., pois já chamou de preguiçosos deputados que ele apoiou deputados que refrescando a memória conseguiram alguma coisa pra ele. Vamos ver quantos projetos de importância ele vai apresentar e conseguir aprovação até o final do mandato, projetos que mudem a realidade do povo de Afrânio ou ele terá rendimento abaixo dos deputados preguiçosos?

  31. adao de antonio de ze manel disse:

    essa sim foi a passeata de animais nao a imitacao do prefeito carlos

  32. Maria da Conceição disse:

    É uma pena saber que muitos moradores de Afrânio, ainda acreditam q Carlos vai ganhar uma nova eleição. É fato minha gente, Afrânio sabe escolher o q é bom para o povo. Está na boca do povo :Lúcia prefeita de AFrânio eleições 2012. Espere e vai ver!!!!!!!!!!

  33. Maria da Conceição disse:

    Em relação a passeata realizada pelo Deputado Adalberto Cavalcante, (vocês Serrotes ),morram de inveja,pois só um homem de bem como ele realiza um movimento tão grandioso como este. Comecem a se preocupar, pois ele só está dando continuidade o q já era de costume realizar. Esperem 2012 chegar e verás……….!!!!!!!!!!!

  34. Lourival Mota disse:

    SOU DE JUAZEIRO, NÃO VOTO AÍ EM AFRÂNIO, MAS OBSERVANDO A FOTO ACIMA, ESSE DEPUTADO ADALBERTO É IGUAL AO JOSEPH BANDEIRA, QUE, QUANDO ERA PREFEITO, NA ENCHENTE DE 2002, CINICAMENTE CHEGOU A ENTRAR DE PALETÓ DENTRO DA ÁGUA FÉTIDA PARA TRANSPORTAR OS MÓVEIS DO MORADORES DO BAIRRO ITABERABA, PURO ENGODO. O POVO DE JUAZEIRO JÁ DEU A RESPOSTA A ESSES TIPOS DE POLÍTICO, AÍ, AGORA, VC´S DE AFRÂNIO TEM QUE DAR A RESPOSTA A ESSE DEPUTADO ADALBERTO NAS ELEIÇÕES VINDOURAS. ACORDA MEU POVO,

  35. Isadora disse:

    Se eu fosse Adalberto, prestaria mais atenção no que ele anda fazendo. Porque se ele nao se esqueceu, ele é Deputado ESTADUAL e nao prefeito de Afrânio.
    Ah, é importante salientar que nem criança e nem pessoas de outra cidade vão eleger a mulher dele em Afrânio, porque foi o que eu mais vi aqui nessa passeata!

  36. AMO MINHA TERRA disse:

    Meu amigo, realmente tinha gente de fora, mas sou daqui e ti digo que as pessoas de afranio dava o triplo na passeata do prefeito e quem tava era pessoas humildes, ao contrario da carreata do prefeito a tarde onde só havia carros de passeio no ar condicionado, quem elege politico são pessoas humildes carlinhos, se liga!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. Passeata de Animais? disse:

    Afrânio é o unico lugar no mundo onde animais passeam e os cavaleiros cavalgam

  38. ASSIM É FACIL disse:

    Eita Adalberto fazer politica de presença trazendo cavalos e cavaleiros de outras localidades é muito facil né? pq vc nao fez como Carlinhos que na cavalgada do aniversario de afranio apresentou apenas seus correligionarios? medo da decepçao foi?

  39. ze ruela esse filme eu já vi disse:

    quando Raimundinho foi prefeito durante quatorze anos, os serrotes diziam que o mesmo só ganhava porque os eleitores eram do piaui e da bahia. E todas eleições era só peia. E ainda elegeu mais dois sucessores. Agora os serrotes desesperados por que sabem que adalberto é pauleira estão dizendo que os animais eram do piaui e da bahia, mais quero pedir aos serrotes que como dizia Geraldo Silva, aguarde só mais um pouquinho que vai ser peia de novo com Lucia prefeita. Eu acredito que até hoje os serrotes estão tontos.

  40. POLITIZADA disse:

    Adalberto é o cara! O resto?… O resto é conversa pra boi dormi! Vamos ver quem tem mais força política, o He-Man do Sertão(Adalberto) ou Esqueleto(Carlinhos)… Criador(Adalberto) ou Criatura(Carlinhos)… Sebastian Vettel(Adalberto) ou Barrichello(Carlinhos). Façam suas apostas!

  41. publicidades disse:

    ja vi que dinheiro compra muita coisa mesmo, teve dono de caminhão que veio só ganhar o frete ..deputado e se prepare pra gastar mais em 2016 pq essa de 2012 é carlinhos dinovo rsrsrsr.

  42. FUI DE ADALBERTO disse:

    Estamos vivendo algo inacreditavel em Afranio hoje. Carlinhos com uma alta aceitação, a cada dia mais e mais pessoas o adere e na medida que o conhece, rejeita adalberto. Se a eleição fosse hoje Carlinhos estava eleito.

  43. ESTOU DE OLHO disse:

    Concordo com Isadora.

  44. DANY SANTOS disse:

    A cada dia que passa fico mais envergonhada com os políticos, que querem sempre o seu bem estar e o povo que os elegeram ficam em último plano isso se ficarem. A uma frase que diz ” para mudarmos o mundo precisamos primeiro mudar as pessoas” e isso aqui em Afrânio não adianta, porque, a grande maioria da população tem uma mente pequena e vazia, onde acham que o político que lhe dar 100 blocos, um exame e etc é um cara bom, acorda meu povo, político bom é aquele que pensa e quer o bem de toda a população, investindo na cidade para que ela se desenvolva!!!!!!!!

  45. Adriano Carvalho disse:

    Isso é só o comesso!
    Adalberto começa a gastar O SEU dinheiro agora.
    Ele sempre fez tudo com a maquina administrativa a seu favor.
    Sempre transformou ações de sua obrigação como administrador em favores políticos. E ái de quem não lhe pague esse favor com voto…
    Pelo que vemos a campanha já comessou em Afrânio.
    Essas camisas e a esposa do deputado andando a Cavalo indicam isso.
    A população de Afrânio só precisa aprender a jogar com Adalberto assim como ele joga com as pessoas.
    Recebam tudo que ele tem pra dar: Camisas, Premios, Dinheiro, telhas, blocos etc. Vistam as camisas, coloquem a foto..Mas percam o medo de votar, pois o voto é secreto.
    Na hora de votar faça sua escolha livremente. Adalberto nunca saberá em quem você votou.
    Hoje ele ainda pode se considerar o dono de Afrânio, mas é preciso lembrar que todos os grandes ditadores mundiais cairam e estão caindo… O povo, mesmo aquelesmais humildes, está deixando de ser besta.
    E que venha a democracia: Carlinhos ou Marcelo prevalecerá a liberdade!
    E Adalberto deve começar mostrar trabalho como deputado, ele não foi eleito para Organizar Cavalgadas.
    Esse é meu pensamento!

  46. para: ASSIM É FACIL disse:

    Rapaz, não vamos nem comparar as duas passeatas, sem comentários.
    Vocês conseguem ver o fim, é um mar de gente…
    Ah, teve uma passeata do prefeito, alguém viu? saiu no Carlos Brito?. Eh, o negógio tava fraco…

    kkkkkk, kkkkkk, kkkkkkkkk !!!!

    Muito carro da prefeitura, que Adalberto deixou, mas com outras cores. Quem são os eleitores do carlinhos? Por que não estavam lá?

    kkkkkk, kkkkkk, kkkkkkkkk !!!!

  47. RESPOSTA A LEONARDO disse:

    SERÁ QUE LUCINHA MESMO QUE IRÁ SE CANDIDATAR?
    POIS ROLAM COMENTARIOS POR AI QUE O TODO PODEROSO ESTÁ DIZENDO QUE ELE MESMO É QUE IRA!
    ELE ESTÁ COM MEDO DA PRESSÃO?

  48. CIRQUINHO DA CORRUPÇÃO disse:

    NÃO SE ENGANEM COM A QUANTIDADE DE ANIMAIS!!! POIS A MAIORIA VEIO DE FORA. VEIO CARRADAS DE DORMENTES, PETROLINA E REGIÕES CIRCO VIZINHAS. JÁ TINHA GENTE DIZENDO QUE A ELEIÇÃO ESTÁ GANHA E QUE OS “CABEÇAS VERMELHAS ESTÃO DE VOLTA!
    -TUDO BEM QUE AFRÂNIO É UMA CIDADE QUE ACONTECE COISAS MISTERIOSAS! MAS ATÉ ONDE EU SEI JUMENTO NÃO VOTA!
    -CONFESSO QUE NÃO VOTO NELE NEM SE ELE FOR O ÚLTIMO CANDIDATO DA TERRA! MAS PARA CONCORRER AOS PRÊMIOS PEGUEI UM JEGUINHO QUE MAU ANDAVA, FORREI COM UM SACA DE NAYLON E FUI LÁ. POIS É NÉ? R$ 400,00 JÁ DA PRA UMAS PINGAS!!! RRRRRRRRRRRRRSSSSSSSSSSS

  49. danila disse:

    gostaria de parabenizar os prefeito carlinhos pela sua equipe de trabalho, quem fala dos funcionarios é porque estao doido para entrar muitas vezes as pessoas nao tem o direito e depois sai falando do funcionarios grata

  50. DINHEIRO É TUDO disse:

    sÓ TEM ESSE TANTO DE GENTE PELOS PRÊMIOS!
    NÃO ESTOU ENCOMODADO COM POLITICA!
    MAS ME ENCOMODO COM CERTAS COISAS QUE EXISTEM!!

    É AQUELA VELHA FRASE: DINHEIRO E PODER SÃO TUDO.
    PENA QUE NÃO ENTRA NO CÉU, MAS, SÃO CAMINHO PARA O INFERNO!

  51. Juarêz amâncio neves disse:

    É incrível como os adversários de adalberto dizem que ele é mala em fazer polítíca e usa o capital para tal.
    Quer dizer que a oposição não faz tb nãO? E pior, Adalberto usa o dele e a oposição usa o do povo qual é o pior?
    Outra coisa, Adalberto tudo faz com política e vcs não? Ou bebês menininhos sem maldade viu.
    E aquela passeata de carros velhos que ja foram apresentados umas dez vezes depois da passeata de adalberto que o prefeito fez era pra quê?
    Era o dia do carro era?
    sabe de uma coisa quem ta gostando mesmo desses comentários é o amigo G Silva, pq ele ainda não comentou nenhuma vez, e vcs atribui os comentarios fortes a ele.
    isso prova uma coisa, ele é importante, ja viu algum jornal ou mídia se importar com quem não tem inportância? Mas os caras se incomodam com o rapaz, todo comentario agora o nome dele aparece, pense num pobre de moral, e ele me disse que ta gostando da ideia, pq qd falam mal são os adversários e adversários não falam bem mesmo, e automaticamente eles terminam divulgando o nome dele. “legal”
    Pra concluir so um pequeno observatório
    Extrema 2008, os adversarios de adalberto diziam: Em extrema é certeza, lá vai ser pêa. Tou mentindo? qd as urnas se abriram Adalberto venceu em todas.
    Dormentes 2010, os adversários de adalberto diziam: Dormentes não vota no cabresto o povo de Dormentes é politizado sabe votar, adalberto aqui vai levar chumbo nas urnas lembram ou tou mentindo?
    Abriram as urnas Adalberto ganhou de todos os candidatos juntos lá e ainda sobrou votos.
    Em Afrãnio o maior adversário de adalberto foi claudio galindo, ganhou com trezentos votos de frente no tempo de frederico galindo e joão elias lembram. Na próxima candidato a reeleição com a máquina na mão e adalberto sozinho sabe qt foi a lapada? 1200 votos de frente.
    Agora à um ano e pouco Adalberto obteve mais de 8.500 votos no município de Afrânio, Agora vejamos será qts votos carlinhos teria obtido se ele e Adalberto tivessem disputado o mesmo pleito?
    Eu vou arriscar sem paixão, a lei da razão Adalberto teria os mesmos 8.500 e Carlinhos 170, à um ano e pouco, como que vc iludidamente acredita que esse homem perdeu toda essa popularidade de uma hora pra outra e carlinhos agora vai ganhar dele? Oxe é muito delírio….
    Sabe qd isso vai acontecer?
    Qd o delegado garcia prender o batman
    qd o esqueleto vencer o himen.
    Nem lógica tem é sem contexto esse texto e texto sem contexto e pretexto pra heresia.
    Mas se isso não for o suficiente, depois passaremos outros números.
    Agora se vcs não levam tudo pra política eu grelo, uma simples cavalgada provocou esse rebuliço todo, calmem, se so tinha cavalos de fora então pra quê nervosismo né?
    Então relaxa, agora que história de gente da bahia é desde do tempo de raimundinho é, e qd as urnas se abrem…o que acontece?
    Fica a critério de vcs falar a verdade ou se iludirem. Outra coisa discutam política e parem de apelar agredindo os outros, não tem argumentação não?
    So falam de Geraldo Silva.
    Ta ficando é bommm … Sou mais ele que joga limpo aberto e não mente, agora no meio de vcs tem um montão so figindo e segurando o emprego, isso é que é feio.
    Abigail vota pra quem ?
    Bonés vota pra quem ?
    e outros mais. Deixa pra lá, deixa o tempo correr. ei amigos sem ódio, É comum de pessoas grandes debater as ideias e não os oponentes, ja dizia Fernado pessoa.

    Wleu e passem bem e muito boa sorte vcs vão precisar.

  52. observador disse:

    O dep. Adalberto,perece que além de muito dinheiro é mestre propaganda.De acordo do que se ouvia nas rádios,4 prêmios de mil reais é diferente de 4000 mil reais em prêmios.Distribuição de celotes e arreios dava entender que seria para todos e não sorteio.E,quanto ao padre José Guimarães,será que não divulgaram antes de combinar?E esses homens que sairam de regiões tão distantes para fazer o MARKETING dele,será que não mereciam terem tido a atenção com água e pelo menos um lanche?Sairam tão cêdo de suas localidades e quem não foi sorteado,voltou só com essa camisa,esse boné e uma fome danada.

  53. TREM DE FERRO disse:

    por que o deputado anunciou 4 premios de R$1.000 e dividiu por premios de R$200 ? Enganou o povo mais uma vez!

  54. margarida disse:

    ô ADALBERTO, porque você briga com sua familia cara, ela é a base de tudo.

  55. Dê a CESAR o que é de CESAR disse:

    Amigos,
    promover um evento, um dia de lazer, ao povo agora é abuso de poder economico?
    Estava presente na passeata e me diverti bastante, pode ter participado gente das localidades em que vocês citam, mas, a questão é que na 17ª PASSEATA DE ANIMAIS, eram inscrições abertas e não privadas, está com inveja? Bebe água e fiquem atentos a proxima data, em breve virá a 18ª PASSEATA DE ANIMAIS, e pra provar que as inscrições são abertas para todo público, você que é funcionario também pode, até o proprio prefeito, se quiser vir prestigiar o nosso evento, evento esse, que nosso Deputado nos convidou a participar.
    Seja bem vindo…
    Só lembrando, não somos obrigados a frequentar os lugares so porque ele quer, falar o que e com quem ele quer, não, fomos de livre e espontânea vontade e 2012 vem ai, então, verás o que o povo quer expressar em alto e bom tom.

    Os cabeças vermelhas não tem discriminação, não. aqui é bem vindo o pobre, rico, indio, cigano, branco, preto, verde, amarelo, etc. todos são bem vindos.

    E Você Deputado Adalberto Cavalcanti está de Parabéns pela pessoa que é, pelo seu trabalho, pelo amor que tem ao nosso povo.
    Dona Lúcia Mariano Que Deus te ilumine, estamos juntos com você, vamos, que vamos, porque 2012 está ai, e estamos necessitando de pessoas como vc para cuidar de nossa cidade do nosso povo.

    Em 2012 é Dona Lúcia Mariano à frente a Prefeitura de Afrânio…

  56. SEM TERRA disse:

    Adalberto de cavalo ou de jegue de pé ou de carro de avião ou de nave, nós te daremos a reposta pois os podres não tem cavalo e nem carro mais tem nas mãos o poder te dar-te a resposta…….

  57. Resposta Para "Lembrando" disse:

    querido “LEMBRANDO” o q vc quis dizer quando mencionor? : “O que você me diz do prefeito atual manter nos cargos: Batista,Galdino,Bonej,Reginaldo e muitos. Se fosse o outro ja era,rua…” Eu quero resposta viu?
    Caso alguem entendeu esta citação(é o 17° comentario) Responda aê,
    Grata desde já!

  58. POR AMOR A AFRANIO disse:

    POVO DE AFRANIO POR QUE É QUE ADALBERTO NÃO MORA AQUI EM NOSSA CIDADE, ELE E A SUA FAMILIA, INCLUSIVE AS FILHAS MEDICAS E O IRMÃO MEDICOS E O RAIMUNDINHO???? SE PERGUNTEM E ANALIZEM SERA QUE É POR AMOR A NOSSA TERRA NATAL $$$$$$$$$$$$$$$$$$.

  59. Resposta para " OBSERVADOR" disse:

    CONCORDO PLENAMENTE COM VC, OS POBRES NAUM MERECIAM ISSO, SÃO ABESTALHADOS EIN se meterem COM OS “GRANDES”, Porq nós elegemos Carlinhos, a mando de Adalberto e hj estamos tendo q escolher entre elles o nosso candidato, iii se falar com carlinhos fica na mira de adalberto, e visse-verssa

  60. selma regina disse:

    Este comentário de uma pessoa que não se identifica, e diz que é de Dormentes, e que tenta denigrir a imagem do nosso deputado. Quero lhe dizer que não adianta tentar passar para os leitores deste blog, que o povo de Dormentes é contra Adalberto, pois a resposta nós já demos da forma mais democrática possível, foi nas urnas. Mais de 4.800 votos, a maior votação de toda história de Dormentes.
    Assistir um programa de uma determinada rádio, e o prefeito falou com muita ódio e rancor do deputado. Quero dizer que ele só faz é perder. Pois, o povo de Dormentes tem admiração por Adalberto.
    E quando se ver alguns comentários criticando este grande evento, mostra que tem gente preocupado, vai se acostumando, porque 2012 vem aí, é ela, ou melhor, são elas… Lúcia e Josimara.
    E para

  61. cara selma regina disse:

    VC FALOU BEM QUANDO DISSE FORAM MAIS DE 4 800 VOTOS, OU SEJA NAS ELEIÇÕES PASSADAS, JÁ SE PASSARAM 5 MESES E ESSE DEPUTADO DE UM MANDATO SÓ NÃO FEZ NADA AQUI EM DORMENTES. NEM UMA LIMPEZA DE BARREIRO REFORMA DE ESTRADA NADA SÓ MOVIMENTO POLITIQUEIRO. PORQUE? PORQUE SÓ PRECEISA TER DINHEIRO E ISSO ELE TEM. MAS O POVO NÃO QUER ESMOLA O POVO QUE AÇÃO.

  62. Dormentense em petrolina disse:

    Selma Regina,se o povo de Dormentes,Afrânio e Petrolina não tivessem dado essa grande votação ele não tinha sido eleito.Votaram pq é vizinho,considerando ser da região.Só que nós dormentenses,uma grande maioria,queremos são grandes projetos para um desenvolvimento contínuo.Não vivemos só de assistencialismo e não temos nada a ver com a briga dele com Carlinhos.Quem é o culpado da briga?Não sei.Mas,na eleição passada,o sr.Adalberto,candidato a deputado já dizia em Dormentes, que tinha eleito um rapaz,seu primo, e não tinha dito pra que veio.

  63. Dormentense em petrolina disse:

    Dava pra entender,que ele já estava tentando travar tudo para que seu primo,o RAPAIZINHO,ficasse queimado.Naquele momento,parecia que estava já jogando o povo contra o prefeito,visando seu projeto pessoal,eleger sua esposa.E,quanto aos 4800 votos,não segnifica que foram todos do grupo da oposição.Poderia ter tido até mais,se ele não tivesse demostrado tanta despeita com o prefeito Geomarco.

  64. para: Dormentense em Petrolina disse:

    Ele teve esta votação porque ele é o cara.

    Garanto a vocês que ele vai ter um longo caminho, da mesma forma que o nosso ministro: o Fernando Bezerra Coelho.

  65. Eva Maria disse:

    É impressionante como as pessoas encontram explicações pra tudo!
    O sucesso da passeata de animais causa tanta inveja e descontrole aos adversário de Adalberto, gente é notório que o povo afraniense tem uma estima muito grande ao trabalho que o nosso ex-prefeito e atual deputado fez em nossa cidade.
    Sempre houve a distribuição de camisas, o que outrora nunca foi questionado, agora por razões óbvias vocês dizem que ditribuir camisas é sinônimos de campanha antecipada? Que pensamento mesquinho.
    Não entendo como pessoas que dizem prezar pela democracia e liberdade de expressão de camurflam por trás de anonimatos. Se já não vivemos mais debaixo da ditadura por que não assumir a real identidande? Isso prova que vocês não sabem discutir política, o que sabem na verdade é fazer bajulações e puxa saquismo.
    Por que não usar essa nova era da informação e da democratização para disseminar uma política limpa e honesta.
    Somos formadores de opiniões, em face disso, vamos analisar melhor, peneirar nossos comentários, construir e constituir uma sociedade que saber fazer política, que sabe opinar, que sabe o que é melhor para o seu povo e não o melhor para si. O que vejo aqui são pessoas defendendo os seus próprios interesses, e não os intesses comum a todos.
    Gente a MONARQUIA acabou há muito tempo, vamos mostrar que sabemos de fato o que é DEMOCRACIA!
    Vamos elogiar, enaltecer, divulgar o trabalho seja de quem for…
    PARABÉNS ADALBERTO CAVALCANTI, a passeata foi ESPETACULAR!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!