A Agência de Meio Ambiente de Petrolina (AMMA), primeira em nível municipal de Pernambuco, já conta com o seu corpo diretivo. Foram nomeados pelo prefeito Júlio Lóssio o diretor-presidente, Geraldo Júnior (secretário da pasta); o superintendente de Gestão Ambiental, Carlos Pessoa Maciel; a diretora de Licenciamento e Fiscalização Ambiental, Clarisbel Dantas; a diretora de Monitoramento e Educação Ambiental, Minéia Góes; a assessora jurídica, Rosa Medeiros; a assessora administrativa, Ludmila Torres, e a assessora técnica, Damiana Igaki.
Instituída por Lóssio no dia 30 de março deste ano, a agência funcionará como uma autarquia vinculada à Secretaria de Planejamento e Urbanismo, e responsável pela formulação, implementação e execução da Política Municipal de Meio Ambiente.
O órgão atuará na concessão de licença ambiental, no controle, monitoramento e fiscalização de todas as atividades, empreendimentos e processos que possam causar significativas alterações ao meio ambiente, além das ações de educação ambiental, desenvolvimento e execução de projetos e atividades de proteção ambiental nas áreas de preservação, melhoria da qualidade do meio ambiente e gestão do recurso do Fundo Municipal do Meio Ambiente. (com informações/foto: Secom PMP)



Parabéns Prefeito! o meio ambiente agradece.
para todos de petrolina.
gente esse quando falar em meio ambiente é bom lembrar da orla de petrolina que ta um lixeiro de porco (PORCO) quando passo por la de caiaque so tenho vontade de vomitar.elem do mato que se virou um MACONHODRAMO ,um MOTEL AO AR LIVRE pra travesti e outros, um dia vai ser encontrado um corpo de qualquer atleta que usa o orla para fazer caminhada.
se for um ze qualquer do JOÃO DE DEUS ainda vai ,mas quando for um empressario que mora no orla,ai vai ser tomada providencias.
fora as merdas que são jogadas no rio perdo da travesia da barquinha.
gente limpe em frente ao transbar e o orla 2 nas proximidades do barretus.
É UMA VERGONHA PRA PETROLINA,LEMBRE-SE QUE A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA,E QUEM CHEGA EM PETROLINA PELA PONTE SO VÊ PORCARIA.
e as nomeações? tudo QI, como sempre?
Uma iniciativa assim ,deveria ter no mínimo uma seleção , dando oportunidade a todos de participar em igualdade .mas, esta é Petrolina