A rotina de falta d’água ocasionada pelas intervenções da Compesa em Petrolina continua. Desta vez a Companhia fará um serviço, nesta terça (24) no bairro Antonio Cassimiro, zona leste da cidade, com o objetivo de setorizar o abastecimento no bairro, a partir de uma série de interligações na rede principal que atende a comunidade.
Segundo o gerente regional da Compesa, Reginaldo Lopes, as obras para a troca de tubulação vão melhorar o abastecimento e setorizar a cidade. “ Estas intervenções vão possibilitar uma melhor distribuição das pressões em toda a cidade, além de facilitar nos serviços de manutenção diminuindo a população afetada quando da necessidade de realização de serviços”, declarou.
Hoje, os serviços serão realizados na Avenida. Marechal Hermes da Fonseca, até às 17h. No local serão implantados 50 metros de tubulação de 150 milímetros de diâmetro, 12 metros de tubulação de ferro de 150 milímetros de diâmetro e 150 milímetros de diâmetro de PVC . Para realização dos trabalhos o abastecimento será interrompido no Antonio Cassimiro das 14h às 17h.
Na quarta feira (25) a obra será reiniciada a partir das 8h. Até as 17h serão realizados os seguintes serviços: interligação da rede de 150 milímetros com a rede de 100 milímetros, entre a Avenida Marechal Hermes da Fonseca com a rua Mar Mediterrâneo; interligação da rede de 150 milímetros com a rede de 75 milímetros na Avenida Marechal Hermes da Fonseca, e interligação da rede de 150 milímetros com uma de 400 milímetros entre a Marechal Hermes da Fonseca com a Avenida Sete de Setembro.
Para realização da obra neste último trecho o trânsito será interrompido na via local da Sete de Setembro, que dá acesso ao Antônio Cassimiro. Durante a realização dos serviços o abastecimento será interrompido a partir das 8h de amanhã até as 17h do mesmo dia, nos bairros Ouro Preto, Jardim Maravilha, Pedro Raimundo e Antônio Cassimiro. (com informações/Ascom Compesa)



Que grande novidade . Eu não aguento mais essas denuncias da COMPESA impressionante é que ninguem toma providência.
Cidadã sabe por que ninguem faz nada? porque são todos aliados do governador ninguem quer perde o patrocinio da campanha. quantos deputados temos em Petrolina que seja contra o governador e quantos vereadores quando o governador esteve em Petrolina todos só ouviram ninguem reclamou de nada , hora bolas se o governo tem mais de 80% do voto da cidade todos dizem amém então está tudo maravilhoso. srº deputados,veredores e vereadoras tenham coragem de pedir de reclamar junto ao governo para resolver de vez esse mal serviço da compesa,qual politico que tem roxo ara encara esta briga.fica aqui o desafio qual o homem que tenha aquilo roxo ou uma mulher de peito de ferro para resolver essa situação.