Não foi a estreia que a torcida do Carcará gostaria. Mas também não chegou a ser um desastre. O time sertanejo ficou no empate em 1X1 com São Caetano (SP), ontem (20) à noite, pela rodada de abertura da série B do Campeonato Brasileiro.
A partida não foi boa tecnicamente, até porque o campo esburacado do estádio Ademir de Cunha não ajudou. No primeiro tempo, poucos lances de perigo surgiram de lado a lado. Quem abriu o placar foi o Carcará, aos 45 minutos, com um gol contra de Bruno Recife.
Na etapa complementar, o Salgueiro voltou com mais vontade, porém depois que o técnico Neco tirou o atacante Fagner, o Carcará perdeu o ímpeto e o time do ABC paulista cresceu. Aos 38 minutos, veio o castigo para os sertanejos: depois de um escanteio, o zagueiro Thiago Martinelli cabeceou, o goleiro Marcelo fez uma grande defesa mas o atacante do Azulão, Eduardo, aproveitou o rebote para empatar e dar números finais à partida.
Agora o Carcará vai enfrentar o ABC de Natal, no próximo sábado (28) o ABCD de Natal, no estádio Frasqueirão. O jogo está marcado para as 21h. (foto/JC Online)


