De todos os deputados convidados ao evento que discutiu a emancipação política de Santana do Sobrado, distrito de Casa Nova (BA), e de Pilar (também na Bahia), apenas o estadual Roberto Carlos (PDT) apareceu por lá.
E aproveitou para “amarelar”. No bom sentido, claro. Explica-se: o amarelo é a cor da camisa que defende a emancipação dos distritos. O deputado literalmente vestiu a camisa do movimento, deixando clara sua posição.




Pelo contrario vi la foi ele sendo contra a gente de Santana pois veio com uma historia de que a Assembleia nao podia votar a emancipação e o dr Alirio o desmintiu em publico caro Carlos Brito pesquise essa noticia.
Pra quê emancipar? Para criar prefeituras, cargos, grupos políticos, e nada melhorar para população. As prefeituras não funcionam bem em lugar nenhum. Veja o exemplo de Sobradinho, só guerra de grupos querendo as tetas da prefeitura. Vai acontecer a mesma coisa. Infelizmente essa é a verdades, o estado brasileiro não serve para o povo, server para os políticos, para o povo não.
Nem Sobradinho deveria ter virado município.Imagine o resto…
olá eu só não gostei de uma coisa nesse comentario, é que no blog de geraldo jose fala da presença do representante do DEPUTADO ADOLFO VIANA, e vc não postou porque, pois eu e todos as pessoas que estavam no grande evento vimos que o deputado mandou um representante, e deixou bem claro que esta a disposição no que for presciso para ajudar sobre o assunto.
santana do sobrado não aguenta mais tanta falta de inresponssabilidade dos politicos de casa nova