Os servidores do judiciário baiano decidiram que irão parar nesta quarta-feira (04) por 24 horas – e posteriormente por todas as quartas-feiras. A decisão é do Conselho de Representantes do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sinpojud).
O conselho escolheu por adotar tal medida, a qual foi aprovada em assembleia ocorrida na última sexta-feira (29).
O movimento paredista é um protesto contra o adiamento, por quatro vezes em sessão do Tribunal Pleno do TJ-BA, de três Mandados de Segurança (MS) de autoria do Sinpojud.



Com Jacques Wagner a Bahia vai parar. As universidades estaduais já estão paradas, o ensino médio vai parar em breve pois já tem o indicativo de greve, agora os servidores do judiciario estadual, os médicos também prometem…
Carlos Britto, este blog é muito bem visto na região por sua seriedade e profissionalismo. Por isso, pedimos que faça uma materia sobre a greve nas universidades da bahia e a eminente paralização de diversos outros setores em função dos desmandos deste governador.
Professor UNEB
Bom dia a todos e a todas
Eu venho pedindo a ajuda de vocês já a um bom tempo em pro de um processo que não esta bem claro para me, alguns pessoas me disseram que este processo esta tendo intervenção de pessoas para que ele não aconteça, sei também que este não é o primeiro que acontece então estou com este processo já um bom tempo parado porque dizem que o juiz pediu para o cartório de MATA DE S JOÃO
manda um documento que eu mesmo fui verifica e não verídico manda uma resp osta e ate agora nada isto, já tem 6messes que dizer que a autoridade de você não esta tendo efeito e a pessoa que esta sendo processada tem acesso dentro deste meio e não deixa acontecer isto que dizer que o proletariado que contribui que acredita na lei, e que esta sempre dentro das normas que dizer que o errado esta sempre vencendo. Nº0057234-732010.8.050001 outro Nº0003.360257-9/0020.10, este é o numero do processo.
Desde já vai meus protestos de agradecimento e se não poder me ajuda me informe a quem recorre se preciso for irei ate Brasilia fala com ministro da justiça sobre isto. aguardando um retorno