Maria Elena: “O governo de Júlio Lóssio é um desastre”

por Carlos Britto // 22 de abril de 2011 às 09:11

Em seu discurso na Tribuna da Câmara de Vereadores, na última sessão, a presidente da Casa Plínio Amorim, vereadora Maria Elena (PSB), considerou “desastrado” o governo do prefeito Julio Lóssio (PMDB).

Ela se refere, principalmente, em relação às mudanças com a Zona Azul da cidade capitaneada pela EPTTC.

Para a vereadora, as novas regras são descabidas e sem lógica e por isso concordou com a decisão do Tribunal de Contas do Estado em suspender a licitação.

No fim da semana Maria Elena conversou com os presidentes da CDL, João Ferreira e do Sindilojas, Joaquim de Castro, ocasião em que colocou sua solidariedade e a da maioria dos vereadores da Casa pela decisão dos dois Clubes de Serviço que entraram com uma representação no Ministério Público Estadual (MPE) para garantir que o novo modelo não seja viabilizado – ou pelo menos não sem antes haver uma discussão mais aprofundada sobre o assunto.

O que fica claro, segundo a vereadora Maria Elena. é que “o prefeito revela um verdadeiro viés antidemocrático, pois vai implantando medidas como bem entende e não consulta a sociedade organizada, desrespeita a Câmara de Vereadores e fere as regras do processo público segundo o Tribunal de Contas”.

O assunto deve voltar a ser discutido na Câmara de Vereadores de Petrolina nas próximas sessões.

Maria Elena: “O governo de Júlio Lóssio é um desastre”

  1. Observando disse:

    Sério???
    Jura???
    Verdade???

    Meu Deus isso não pode está acontecendo a primeira vez que veja a câmara criticar o prefeito..

    pensei que não existia oposição nessa “câmara”…

  2. Desconstruidor de Discurso disse:

    Para quem pensa pequeno, sem dúvida nenhuma as medidas tomadas pela atual administração são ininteligíveis. Eita oposição fraca. 10 contra 3 e ainda perdem de goleada.

  3. Acordadinho disse:

    Desastroso não sei, agora, que assim como do lado de lá, é cheio de arrogantes, bossais e metidos, que se pudessem não pisariam no chão, ahhhh isso é verdade mesmoooo!!! Precisam aprender a tratar quem os coloca lá, e quem paga seus bons salários. Precisam entender que devem sair pela porta da frente da Prefeitura, e não as escondidas, ou então saem as pressas olhando assustadamente para os lados, com medo de alguém estar os esperando. Ou então mandam seus olheiros fazerem essas verificações que estou dizendo, se tem alguém por perto para não incomodá-los. Se eu estiver errado podem me corrigir.

  4. Petrolinense disse:

    saudades de outros janeiros !

  5. Terra dos Impossiveis disse:

    Desastre mesmo.

  6. Audição congestionada disse:

    Ela só fala isso porque quer fazer propaganda, campanha… para um certo deputado Estadual!
    Muito me decepciona que uma vereadora que tanto elogiou o prefeito, hoje tenta fazer propaganda negativa.

  7. OBSERVADOR disse:

    SERÁ ELA ESTA FALANDO PORQUE ANO QUE VEM TEM, ELEIÇÃO ??????? E ELA JA ESCOLHEU O LADO DELA ??????

    ESTA SE PRECIPITANDO DEMAIS…………

  8. Eildo Coelho disse:

    Vereadora, deixe de jogar para a platéia, porque eu duvido que pataquadas partidas de Vossa excelencia não estejam por vir, aliás como explicar projetos irem para a pauta de votação sem o parecer das comissões, em relação às denominações das creches do nova semente, manda sugestões e para de roedeira, isso deve ser porque não tem nenhuma com sobrenome GRANJA.

  9. Snoop disse:

    É, mas a senhora não faz nada para impedir isso. Só pula no barco quando já tem alguém remando…

  10. Roberto Guedes disse:

    Júlio Lóssio erra sim, mas não por maldade. Ele é um completo despreparado para a vida política e seu maior erro foi escolher mau equipe de apoio, onde destaco a pior escolha: seu secretário de governo.
    Separem o homem JúLio Lóssio do político Júlio Lóssio. O homem não é má pessoa, mas o político é um total desastre.
    Que sirva de aprendizado para não repetirmos o mesmo erro na próximoa eleição.

  11. Eildo Coelho disse:

    Pra que desastre maior que deixar de votar o projeto do concursos desde o final na ultima legistaltura apenas por conta da sede de poder sua e dos seus aliados, quando poderia-mos ter novos empregos principalmente na área de ecucação, e não venham me diser que isso não aconteceu por culpa exclusiva dacaleuma envolvendo a eleição da mesa Diretora, isso é desastroso ou ewuivocado?

  12. Eildo Coelho disse:

    Vereadora num passado não muito distante, a Senhora nesta mesma tribuna, criticou o atual Minístro da Integração Nacional Dr. Fernando Bezerra Coelho, que quando Prefeito teria dado um “cano” em seu irmão Luna, por conta de serviços prestados na execução da obra do que seria o teatro municipal. Pois bem, na cerimônia de assinatura da ordem de serviço para execução do serviço de macro-drenagem do Município pelo Ministro a senhora estava lá, pergunto, suas declarações foram desastre ou equivoco? se 21 unidades de nova semente, iluminação do acesso ao município próximo ao Bairro Loteamento Recife, AME’s, iluminação de campos de futebol, batalha pela regularização fundiária dos bairros da zona norte forem desastre, não sei o que é bom pra Vossa Excelência.

  13. Demóstenes disse:

    Que coisa mais linda e enquanto isso o povão se Ferra…

    Oposição no Brasil tem preço? hummm

    http://www.demostenesmc.blogspot.com

  14. João Amorm Neto disse:

    Eildo Coelho, só na sua cabeça a administração de Júlio é satisfatória. Um governo lastimável que não é digno nem de receber críticas de tão ruim que é. Nossa única saída é aguardar pouco mais de ano para esquecermos a tragéria do governo aual. Júlio nunca mais! Pois, NUNCA na história de Petrolina houve uma administração vergonhosa desse jeito. Entretanto, José Antônio, compreendo perfeitamente o seu lado devido a sua necessidade de manter-se no “cabide” da prefeitura lhe obrigar a defender o indefensável. Procure estudar p n depender de babar os outros… Parabéns vereadora.

  15. Eildo Coelho disse:

    João eu também carrego Amorim no sobrenome, e compreendo essa sua anciedade, tá louquinho pra ver o parente novamente na prefeitura. agora enquanto isso não acontece, se é que você vai ter esse prazer de ver, vai no site http://www.camarapetrolina.gov.br, clica em sessões ordinárias, depois sessões 2010 e ai no mês de novembro clica dia 08 lá está o que disse a edil, agora você dizer que esse governo é cabide, precisa que vc olhe no reprovisor, porque na gestão passada tinham 51 cargos só no gabinête do prefeito.

  16. Mari disse:

    Se todos os petrolinenses fossem iguais ao Eildo Coelho, que, ao invés, de ficar comendo corda de tudo que se fala, fossem atrás das verdades, nossa cidade estaria salva….Vão procurar o que está sendo feito e parem de criticar…e Maria Helena, vamos esperar o fim de 2012 para ver o que foi que vc fez, que com certeza será nada…

  17. lenha na fogueira disse:

    Se Julio mudasse a metade dos seus secretarios(as) a coisa não ia assim!

  18. João Amorim Neto disse:

    Eildo Coelho, vc é um b compulsivo. Vá estudar rapaz e pare de defender o indefensável. Tudo isso por um emprego “babado”, ou melhor, suado. A vereadora está coberta de razão. Parabéns, Maria Elena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários