UBE promove 1ª Feira Literária de Petrolina em comemoração ao Dia do Livro Infantil

por Carlos Britto // 18 de abril de 2011 às 11:40

Prossegue até as 18h a programação da 1ª Feira Literária de Petrolina, em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil, nesta segunda-feira (18).

O evento foi aberto hoje, às 8h, ao lado da Biblioteca Municipal Jornalista Cid Carvalho, Centro da cidade. A iniciativa foi uma ideia da União Brasileiras dos Escritores (UBE) em Petrolina.

A abertura da feira contou com a presença da banda marcial do Caic e reuniu alunos de várias escolas da cidade. À tarde a programação continua com a apresentação do grupo, às 14h.

Em seguida, às 15h, acontecerá um bate papo com autores locais, tendo como foco principal a obra de Monteiro Lobato – o grande homenageado do evento. Encerrando a feira, um sarau lítero-musical com artistas e escritores da região está marcado para as 17h.

UBE promove 1ª Feira Literária de Petrolina em comemoração ao Dia do Livro Infantil

  1. petrolinense disse:

    Parabéns a cultura de Petrolina!!!!
    Parabéns a diretora da biblioteca que tem feito um excelente trabalho!!!

  2. Vera disse:

    Louvo a iniciativa da UBE, incentivando a leitura numa luta incessante. Outros eventos virão. Pais, professores, autoridades, sociedade em geral apóiem e participem destes eventos! Quem não lê, pouco fala e pouco vê.

  3. Celina disse:

    Parabéns aos companheiros da UBE e a direção da Biblioteca pela feliz parceria estabelecida, na divulgação da literatura do Vale do São francisco

  4. Celina disse:

    Parabéns aos companheiros da UBE – Petrolina e a diretoria da Biblioteca pela feliz parceria em divulgar a literatura do Vale do São Francisco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários