4° Festival Vale Dançar promete supresas para público quer for à Concha Acústica

por Carlos Britto // 16 de abril de 2011 às 16:14

A 4ª edição do Festival Vale Dançar, que começa na próxima quarta-feira (20) em Petrolina e se estenderá também a Juazeiro, promete muitas surpresas este ano nos dois últimos dias (28 e 29), reservados para a Concha Acústica. A partir das 19h30 do dia 28, a opção é conferir os espetáculos Deixa Ir e Atração.

Já no dia 29, em comemoração ao Dia Internacional da Dança, a pedida inclui uma mostra com a participação da Cia Expressart, Ballet Valdete Cezar, Ballet Katherine Soares, Ballet Geraldo Pontes, Escola de Ballet do Colégio Dom Bosco, Ballet do Centro de Arte e Movimento, Núcleo de Dança do Ventre, Ballet Cláudia Ramalho, Entre Passos Cia de Dança, Ballet Danielle Fiacadori, Ballet da Escola Vivência, Dirty Pop, Day of Dance e Cia de Dança Canuto.

Do balé clássico à dança de rua, o 4º festival Vale Dançar, segundo seu coordenador, Jaílson Lima, é uma forma de incentivar a dança produzida no Vale do São Francisco, valorizando a pluralidade de pensamentos e as sensações que ela desperta nas pessoas. “A dança é uma linguagem que vem se fortalecendo na região com muita intensidade. O projeto Vale Dançar, na sua quarta edição, propicia aos grupos, professores e bailarinos esse espaço de discussão e apreciação”, argumenta. (com informações/foto arquivo da CLAS Comunicação & Marketing)

4° Festival Vale Dançar promete supresas para público quer for à Concha Acústica

  1. Acordadinho disse:

    Um EVENTO lembra outros, e me faz voltar para manhã desse sábado, onde aconteceu evento de moda na TENDA DA CULTURA ao lado de um barzinho famoso em Petrolina. Quero mostrar que nem tudo nessa cidade são flores. Tratava-se de mais uma etapa de um determinado concurso de moda, e que chamou a atenção dos partipantes, porque as etapas anteriores realizadas em Recfe e Caruarú foram em espaços tipo shoppings, e em Petrolina foi no meio da Rua, com muito sol, em baixo de árvores, calor intenso etc, etc.
    Ninguem me contou eu estava lá. Jurados mais bossais e posudos do que certos candidatos a Prefeito de Juazeiro, escolheram ao seu modo, tipo assim: Vc ganhou vc perdeu. DICA NOSSA: Respeitem mais os jovens que abrilhantam o evento, tenham mais relações humanas, não deixem que eles sintam-se frustados, tenham mais habilidade ao tratar essas pessoas, para que dali não saiam revoltados, machucados, feridos nos seus sentimentos.

  2. antonia lopes disse:

    Moro na Rua Rubem de Amorim Araújo ( antiga rua 92 ) do Bairro Coahb Massagano , Aqui é terrível, quando chove a rua se torna num grande riacho,quem está fora de casa não pode entrar, quem está dentro , não pode sair. É muito assustador, os moradores pedem socorro. Já foi feito baixo assinado, já tomaram todas as providencias, segundo diz o ês veriador Rui Wanderley que tambem é moradorda citada rua, se pagamos esgotos caríssimo, porque temos que aguentar os egotos correndo por cima do calçamento, e as ruas invadindo as casas dos moradores? segui em anex um vídio que foi filmado no momento de uma leve chuva, porque nas mais fortes é impussível sairmos de casa para fazer filmagem. Desde já agradecemos pela sua ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários