Numa reunião realizada hoje, (12), pela Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa foram votados e debatidos vários projetos, como o de nº 108/2011 em que se discutiu sobre a instalação de equipamentos para escolas públicas e privadas situadas em todo o estado de Pernambuco.
De acordo com o que foi discutido, seria necessário mais investimentos na área tecnológica, mais computadores, melhores quadras para esportes, boas bibliotecas, boa merenda e mais qualidade para os próprios professores dentro e fora da sala de aula, entre tantas outras necessidades.
Devido ao forte debate em torno da reunião, alguns deputados pediram uma audiência pública para a próxima semana para tratar melhor deste assunto.



Qro v isso acontecendo, pois até hj espero que a internet chegue nos laboratórios fechados de algumas escolas estaduais de Petrolina. Ainda estão com o pé na caverna. Que retrocesso!!!!
Qro v isso acontecendo de verdade, pois há mtos anos espero a internet nos laboratórios fechados de algumas escolas estaduais de Petrolina. Nos tempos de tecnologia avançada, ainda estão com o pé na caverna. Que retrocesso!!!!!!!!!!!!!