Não é que o líder governista na Casa Plínio Amorim, vereador Dr.Pérsio Antunes (PMDB), não tenha ficado satisfeito com a aprovação ontem (11) do projeto de lei enviado pelo prefeito Júlio Lóssio (PMDB) que cria 1,3 mil vagas na administração direta através de concurso. Ele até ficou. Porém Dr.Pérsio quer muito mais. E tem pressa.
Segundo o líder do prefeito, seus pares precisam conscientizar-se e tirar da gaveta outros dois projetos que considera importantíssimos para Petrolina: o da Câmara de Conciliação dos Precatórios e o Plano de Saneamento da cidade.
Por enquanto, Dr. Pérsio – que é minoria absoluta na Casa – terá de aguardar. Sobretudo em relação aos precatórios, uma vez que o 2º vice-presidente da Mesa Diretora e presidente da Comissão de Finanças, Osinaldo Souza, ainda aguarda informações solicitadas ao Executivo. Só assim dará seu parecer.




DR. PERSIO, PELO AMOR DE DEUS DESTRAVA PRIMEIRO O PREFEITO.
sem terra destrava o cerebro, o travamento é justamente manobra politica de vereadores que não quererm ver o prefeito trabalhar, dentre os quais provavelmente está o que você votou. São projetos do executivo que vão para votação sem parecer das comissões, deixando transparecer uma espécie de conspiração, onde são tirados de votação e logo depois os opositores ao prefeito destravam a lingua com crticas levianas, sem nenhum compromisso com o nosso povo.
Dr. Pérsio, V. Excia. já conseguiu destravar outros projetos mais complicados, como o do leilão das terras municipais, com certeza vai conseguir. O método é o mesmo. A dificuldade é que no outro caso tratava-se de terrenos com um valor total muito grande.