Em nota enviada à redação do Blog, a assessoria da Compesa informou sobre os problemas de esgoto ocorridos nos bairros Vila Mocó e KM-2 (foto abaixo), em Petrolina.
Confiram:
Com relação à água paralisada em frente ao edifício Rio Pontal, na Rua Pernambuco, Vila Mocó, a Compesa informa que ontem (07) pela manhã uma equipe do órgão, acompanhada de técnicos da prefeitura, estiveram no local para averiguar o problema. No local, nenhuma caixa de inspeção da Companhia transbordando foi encontrada.
Sendo assim, ficou constatado que a água acumulada na rua é proveniente do lançamento da caixa de esgoto do prédio, que por não suportar a grande demanda acabou transbordando. Para solucionar o problema, uma equipe da Companhia já está trabalhando no local para substituir a encanação de lançamento do esgoto do edifício para o poço de visita da Compesa .
Quanto ao estouramento na rua Senador Paulo Guerra, no KM-2, a Compesa informa que uma equipe já esteve ontem no local para executar os serviços de desobstrução.
Ascom/Compesa
ai é centro ja foi uma equipe.aqui no rio corrente é periferia ? ninguem anda.. um abraço..
A compesa está devendo explicação e providências sobre a água insuficiente que está chegando às torneiras na Vila Mocó.A água não sobe nos chuveiros principalmente durante o dia.Não tinhamos problemas com abastecimento de água.Há 15 dias a Compesa fez interrupção para “melhorias” e nunca mais voltou ao normal.