Moradores do Edifício Rio Pontal, no bairro Vila Mocó, Centro de Petrolina, não aguentam mais conviver com uma incômoda realidade.
Bem de frente ao prédio, um esgoto a céu aberto tira os condôminos do sério. Como se não bastasse, nas proximidades há entulhos ainda não retirados de uma operação tapa-buracos feita pela prefeitura municipal. O desabafo é do morador Edmar José do Nascimento:
“Eu moro na Avenida Pernambuco, 270, no edifício Rio Pontal no bairro Vila Mocó. Faz mais de 15 dias que estamos convivendo com esse esgoto a céu aberto. Como se pode ver em uma das fotos, há ainda também um monte de entulho oriundo de um tapa buracos que a prefeitura fez na esquina e não limpou. Cabe ressaltar que essa avenida é bastante movimentada, pois nela há inclusive uma delegacia da polícia civil. Não sei de quem é a responsabilidade pelos reparos, mas o que posso afirmar é que quem passa nessa rua sofre com a podridão.
Obrigado,
Edmar José do Nascimento






ESSA COMPESA É PÉSSIMA MESMO,
esse entulho não é da prefeitura não. é da empresa amiga que fez o serviço de esgotamento.
Superação é o nome da COMPESA que a acaba com a cidade e cobre taxas altissimas… e o povo como sempre paga a conta
Quase todos os fins de semana sofremos com a falta d’água e ainda temos que encarar essa imundice? Pra que serve a tal taxa de esgoto? E essas obras faraônicas que nunca terminam?
FoRa CoMpEsA!!!