O Blog informou ontem (23) que o Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba) iniciou obras na rodovia BA-210, com a instalação de lombadas no trecho que liga os bairros Alto da Aliança ao Dom José Rodrigues, em Juazeiro. Bendita seja a obra, que é fruto de reivindicação antiga dessas comunidades.
Contudo, no início da tarde de hoje (24), nossa reportagem constatou que os quebra-molas estão concluídos, mas não estão bem sinalizados. A falta de iluminação na BA-210 também prejudica a visibilidade à noite. As lombadas não possuem pintura diferenciada, o que pode ocasionar acidentes, principalmente com motociclistas.
Motoristas que trafegam diariamente pela pista afirmam que a instalação das lombadas será muito importante para que diminuam os números de vítimas no local.





Como em tudo que essa prefeitura , ela consegue piorar o que já era ruim…Ontem à noite já aconteceu um acidente, segundo o Blog de Geraldo José.
Uma medida tinha que ser tomada para reduzir o numero de vitimas causa por acidente nessa rodovia. Mas instalação de tantos quebra-molas, vai trazer problemas como assaltos durante a noite, pois não existe nenhuma iluminação.
Informo ainda que a sinalização das placas não são apropriadas, pois não refleta a luz dos veículos, o que vai causar acidentes.