Será inaugurada no próximo dia 30 uma filial das Lojas Americanas, que ficará na Avenida Raul Alves, em Juazeiro. A vinda das Lojas Americanas vai gerar mais de 50 empregos diretos e indiretos e ainda terá uma área de venda de 1.100 metros e mais 500 de área de estoque. Todos os contratados são de Juazeiro.
O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, recebe amanhã (25), os diretores da empresa, às 11h, no Paço Municipal. Para o gerente distrital, Jean Mário Silva, a empresa espera colaborar com o desenvolvimento da cidade, bem como atender à população de Juazeiro e região. “Esperamos atender às expectativas do consumidor, com um bom atendimento. Além disso, por em prática o nosso slogan: grandes marcas, preços baixos todos os dias”, concluiu.



Essa avenida Raul Alves, é a mesma da materia mais abaixo ? a que fala de BURAQUEIRA !?
A própria!
Pra ir ver a mini americanas, so de troler
Ué, e a informação de que viria duas para Petrolina: Uma no Shopping e outra no centro? Juazeiro largou na frente…. bem na frente. Porque pelo que vejo, por aqui não virá tão cedo. O certo é que, dia 30 vou lá fazer umas compras e deixar meus impostos na Bahia kkkkkkkkkkkk.
Olha como o Brasil está desenvolvendo por igual e a região Nordeste vem com tudo. As lojas famosas e tradicionais começam a adentrar pelo sertão nordestino. Maravilha. Há quinze dias atrás a Lojas Americanas inauguraram em Salgueiro, agora Juazeiro, amanhã em Senhor do Bonfim… Sinal de um país que se supera.
Que bom! Quando morava em Salvador as Lojas Americanas representavam uma ótima opção para realização de compras, seja pelos preços baixos, seja pela qualidade dos produtos e ainda pelas novidades !!! Boa notícia!
Juazeiro ta sentindo o gostinho que Petrolina tinha há 15 anos.
Estou trabalhando nessa loja, e afirmo…
Está gerando 30 empregos diretos entre pessoas de Juazeiro e Petrolina, (corrigindo a informação da matéria).
Pretende-se, em Dezembro, inaugurar a de Petrolina…
E lembrando: Dia 30/03 às 9h será a inauguração…