Compesa esclarece sobre cano estourado em frente ao Senai

por Carlos Britto // 18 de março de 2011 às 16:36

Depois do inconveniente cano estourado em frente ao Senai, justamente no dia em que o governador Eduardo Campos chegava a Petrolina para abrir o seminário Todos por Pernambuco, a assessoria da Compesa enviou nota ao Blog esclarecendo o fato.

De acordo com a nota, o buraco em frente ao Senai em Petrolina, foi provocado por um estouramento em uma tubulação de água. Isso ocorreu devido ao aumento das pressões da rede da cidade, que agora tem mais água, consequência das obras de melhoria do abastecimento realizadas pela companhia.

O vazamento foi detectado no mesmo dia da chegada de Eduardo à cidade (ontem, 17) e imediatamente corrigido. O asfalto, que havia cedido por conta do problema, também já foi reposto.

A nota enviada pela assessoria explica que assim como em outros municípios do estado, onde a Compesa está resolvendo o problema de falta d’água, há um aumento no número de vazamentos, reflexo de uma maior oferta do líquido à população. Como as tubulações das cidades, em sua grande maioria, são antigas, a Compesa está investindo na troca do sistema. Em Petrolina, por exemplo, a companhia já destinou, conforme a estatal, R$ 10 milhões na substituição de 50 mil metros de tubos. (foto asfalto/Wllyssys Wolfgang)

Compesa esclarece sobre cano estourado em frente ao Senai

  1. saullo maciel disse:

    Por quê eduardo campos não passou na minha rua que pena……será que iriam resolver no mesmo dia também.

  2. Faz me rir disse:

    rapaz, e pense numa rapídez da compesa para concertar esse buraco. foi de uma ligeireza e de um trabalho bem feito que só vendo. mas claro com o patrão eduardo campos de olho, quem não trabalha direito?

  3. Faz me rir disse:

    e eu pensei ainda de ver britto por lá, fazendo umas fotos do buraco para defender esse povo sofrido de petrolina.

  4. Cidadã disse:

    Tô pagando pra ver até quando essa maldita Compesa, vai ficar desrespeitando a população de Petrolina, com essa desculpas.

  5. Thief disse:

    A saber: já está faltando água no atrás da banca DE NOVO!!!

  6. Roberto Gomes disse:

    Quero ver eles explicarem como corrigiram esse problema tão rapido, se quando ocorre em outros pontos da cidade, eles passam de semana para resolver.

    QUER DIZER QUE SÓ TRABALHAM QUANDO CHEGA O GOVERNADOR.

    Isso é piada de muito mau gosto com a população de Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários