Na chegada ao Senai, Eduardo dá de cara com cano estourado da Compesa

por Carlos Britto // 17 de março de 2011 às 13:25

Logo na chegada ao auditório do Senai, onde abriu na manhã de hoje (17) o seminário do programa Todos por Pernambuco, o governador Eduardo Campos sentiu de perto o que a população petrolinense sente quase todos os dias em relação aos serviços da Compesa.

Um cano estourado quase na entrada do Senai obrigou a empresa a interditar a rua por onde os convidados iriam passar para chegar ao evento. Detalhe: o problema já estava resolvido, mas voltou a acontecer por volta das 8h.

Uma cena que, certamente, deixou constrangido o governador. Ironia maior não poderia acontecer.

Na chegada ao Senai, Eduardo dá de cara com cano estourado da Compesa

  1. Snoop disse:

    Eduardo, um conselho: quando vier pra cá novamente, contrate um caminhão pipa, pois se faltar água onde você estiver vai ser uma vergonha pior que essa! Cômico se não fosse trágico.

  2. celia disse:

    ainda bem, so assimpode ser que ele tome uma atitude

  3. Emanuel disse:

    O governador provou um pouco da incompetencia da Compesa, mais serviço mal feito da empresa que disputa com a prefeitura de petrolina o primeiro lugar no ranking de incompetencia.

  4. Todos Por Petrolina disse:

    kkkkkkkk
    isso é problema….Nosso!

  5. Halaíde Pereira disse:

    NÃO FOI RUIN, POIS ELE PÔDE PRESENCIAR O QUE NÓS PETROLINENSES ENFRENTAMOS TODOS OS DIAS AO SAIRMOS DE CASA E NOS DEPARAMOS COM ESSES PROBLEMAS CAUSADOS POR ESSA EMPRESA IRRESPONSÁVEL QUE CAUSA TANTOS TRANSTORNOS A POPULAÇÃO PETROLINENSE.

  6. Curioso disse:

    Rapaz até agora estou me perguntando como foi esta manobra que fizeram. Veja só, por volta das 7h30min da manhã passei para ir trabalhar como sempre faço. não vi nenhum sinal de vazamento no asfalto. Sinceramente, este problema foi inventado, esta é minha opinião. Isto é uma vergonha. Levaram em torno de 4 horas para consertar tudo. até o asfalto ajeitaram, amanhã estará sem vestigio nenhum de serviço. Pergunto a todos vocês: Será que os serviços da Compesa juntamente com a prefeitura são ageis assim mesmo, ou estavam querendo mostrar serviço? ha, ha, ha, ha, vamos ri pra não chorar do descaso com todos nós. Só neste mês aqui na vila Marcela passei pelo menos 7 dias sem uma gota de água em casa.

  7. eduardo disse:

    PROVOU DO PRÓPRIO VENENO TOMA!

  8. Ruben santos disse:

    Agora sim ele viu a imcopetência da COMPESA de perto. CadÊ os milhões de investimentos em Petrolina governador???????????????????????????????????????????????????????

  9. Claro disse:

    a água que Eduardo bebeu foi mineral e comprada em Juazeiro. A da compesa não tem e a mineral daqui de Petro é já foi provada que tem problema (é da torneira)

  10. bestinha disse:

    Como já mencionou “curioso”, foi muito interessante a agilidade da compesa naquele serviço, seria importante a compesa lembrar que o patrão dela somos nós e não o governador. Eu tiro o chapeu pra compesa, muita moral nessa cidade, pinta e borda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários