Comunidade de Piçarrão sofre por falta de atenção

por Carlos Britto // 17 de março de 2011 às 11:34

Com uma população de aproximadamente 2,5 mil pessoas, o distrito de Piçarrão, no município de Sento Sé, acumula problemas que deixam a comunidade revoltada. Localizado entre as cidades de Sento Sé e Sobradinho, ambas na Bahia, o distrito que existe há mais de 30 anos tem falhas no abastecimento de água, não possui serviço de telefonia celular e o acesso pela rodovia BA-210 é precário.

Há cerca de um mês, os moradores fizeram uma manifestação fechando a estrada por mais de 24 horas para sensibilizar o governo federal e conseguir terraplenagem para a rodovia. Na área da saúde, o distrito também passa por sérios problemas, a única Unidade de Saúde da Familia funciona apenas com uma enfermeira que mora em Petrolina e atende no município três vezes por semana. No posto não há médico, dentista ou técnicos de enfermagem. Os moradores se dizem cansados do descaso e cobram mais atenção por parte do poder público.

Comunidade de Piçarrão sofre por falta de atenção

  1. Watergate disse:

    Tambem, com um nome desses eles queriam o que ?
    Acesso ao Metrô ?
    Se brincar nem no Google Maps aparece.

  2. disse:

    As pessoas dessas localidades são lembradas apenas nas eleições, quando esses bandos de corruptos aparecem para iludi-los fazendo um monte de promessas falsas.

    E para esse fulano que deixou esse comentário infeliz, as pessoas tem direitos tanto quanto ele(a), não é preciso aparecer no google maps.

  3. Linda disse:

    Então, consequencias das péssimas escolhas, cada povo tem o governo que merece….
    É isso aí não podem cobrar nada… Já venderam o voto, quando receberam feira, dinheiro….
    Lembram nas eleições?
    Agora é suportar sem reclamar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários