A Prefeitura de Petrolina prepara um presente de grego para os petrolinenses que possuem automóvel. Já está à disposição o novo edital para a licitação da empresa da Zona Azul.
Pela planilha colocada por lá, quem paga hoje R$ 1 por duas, quatro ou seis horas (dependendo da zona) pode ter que pagar R$ 2,20 – o que significa mais de 100% de aumento.
Ou seja, a fábrica de multas em Petrolina tende a crescer ainda mais.




É mais um absurdo desse governo de irregularidades!!
quatro anos nunca demoraram tanto para passar e essa equipe de governo deixar quem entende mesmo de administração pública e principalmente da necessidade do povo assumir a administração de nossa cidade. Nunca passei por um governo voltado para tantas irregularidades como esse. Prefeito, já que não tem amor por Petrolina, faça o favor de não estragar a nossa cidade, pois nela vive muita gente que nasceu e tem amores por essa cidade.
Cade os vereadores para defender o povo e o comercio, pois um aumento desse e abussivo e acaba com o comercio já chega o river com a cobrança de estacionamento, agora esse absurdo no centro isso é uma vergonha!
População de petrolina seja bem vindos ao comercio de juazeiro ,pois , vocês já comerçam não pagando estacionamento que ja é um bom ganho. DEIXEM O COMERCIO DE PETROLINA VENHAM PRA JUAZEIRO!!!
Lá no SHOPPING o estacionamento tem seguranças e é um local privado, em caso de roubo ou assalto, você tem certeza de que receberá outro veículo igualzinho.
A SEGURANÇA que a Prefeitura oferece é a certeza de uma multa emitida pelos AGENTES de Trânsito da EPTTC ou os policiais militares da Policia Rodoviária Estadual.
PARA AUMENTAR O IMPOSTO com o nome de taxa, NECESSITA do apoio da CÂMARA DE VEREADORES DE PETROLINA, vamos vê se os ENGENHEIROS DE LÁ terá a mesma posição que teve em relação ao SHOPPNG, de combate ao aumento do imposto.
Essa atitude arbitrária sintetiza o perfil da atual administração municipal.
Beira o absurdo! Não bastasse o preço absurdo, andar pelas ruas de Petrolina é praticamente um rally, ruas esburacadas, sujas e perigosas (sem sinalização)!
Isso é ridículo.
Petrolina cada vez mais no rumo da mudança.
Mudança para o bem destes politicos sem honra.
Olha que vai chegar um dia, que para trafegar pelas calçadas, terá que ser pago uma taxa de 10,00.
acha pouco que nosso pagamos de impostos nessa cidade não tem qualidade de vida,pagamos não tem nada nessa cidade ,a unica coisas tem buracos e matagal e sujeira muitas nas ruas esgoto estourado ,agora essa historia de aumento da zona rural, colocar a mão na conciência prefeito…ninguém não mais vai viver nem comer nem beber e não tem lazer com a familia porque ,trabalhador quando recebe só vai dá pagar impostos dessa cidade..
Isso eles sabem aumentar.
e os buracos? já foram tampados?
isso é uma palhaçada, esse dinheiro está sendo investido aonde?
em 2011 vamos dar um basta nesse prefeito que se fala que as pessoas em primeiro lugar. e os juazeirence der um basta em izaque.
duas figura que deram serto para o errado.
é isso ai pessoal, deixem o doutor trabalhar, é ele trabalhando e os petrolinenses se afundando, kd os mototaxista que nas eleições andavam com ele na garupa das motos fazendo buzinaço nas ruas????vão de novo, um dia vcs aprendem…..
ISSO É UM ROUBO!!!! SÓ PODE SER IDÉIA Dde quem SAIU DAS RUAS (BLITZ), TEM QUE ARRANJAR NOVA FONTE DE RENDA. MAIS O PREFEITO DEVE VER AS PRESTEÇÕES DE CONTAS DA VENDA DOS TALÕES.
SOLUÇÃO:
Não utilizem zona azul. Petrolina é uma cidade onde a zona que utiliza este serviço é muito pequena. Deixem seus carros em casa ou em outras ruas livres, andem um pouco a pé e parem de reclamar. Quem acha caro não é obrigado a comprar.
E qual o retorno para a população de petrolina que paga ZONA AZUL, cadê as vagas que diziam que ia ter com a ROTATIVIDADE, quem é que vai criticar o SHOPPING ?
Agora o River shopping vai fazer é como a capital recife, (lá a zona azul é R$ 1,00) vai combra R$ 4,50 como faz o Shopping CENTER RECIFE.
Acho é pouco pra quem botou esse prefeitinho VERDE. A COISA TÁ FICANDO É PRETA. o Problema é que todos pagam o PATO. ou seria ” PAPAGAIO “
Qual a relação do aumento do valor com o que você está chamando de “fábrica de multas”? Quer dizer que porque está mais caro os motoristas não vão colocar o cartão e vão levar multas?
Faço esse questionamento porque quem é multado nunca assume que estava errado. E eu digo mais, em Petrolina se multa muito pouco em relação à quantidade de infrações que se verifica pela cidade. Alguém por acaso já foi multado porque não deu seta ao mudar de faixa? ou por que estacionou a mais de 1 metro do meio fio? ou por que estava com o vidro fumê com mais de 70%? ou por que tomou umas cervejas depois de sair dos bares da cidade?
Então, acho precipitado e tendencioso falar de indústria de multas. Afinal, ninguém está sendo multado injustamente.
Isso é um absurdo, R$ 2,20 muito caro, esse prefeito é uma comédia, acho que o lugar dele é na globo, só pode.
Mas isso também é culpa do shopping, eu sabia que o shopping cobrando R$ 2,50 o nosso prefeito não ia fica por baixo.
Agora além de passagem de ônibus cara, para os pedestres, zona azul um absurdo para os motoristas, e os imposto que todos pagam?? fica aonde nessa conversa??
EM NOME DOS MUITOS QUE LHE ELEGERAM MUITO OBRIBRIGADO ISSO AINDA É POUCO
Britto,
a prefeitura quer de todas as formas arrumar dinheiro…
Afinal as eleicoes estão ai e eles estão desesperados…
ISSO REPRESENTA UM AUMENTO DE 120%, É UM ABSURDO O QUE ESSE PREFEITO ESTÁ FAZENDO..
SINCERAMENTE FOI A MAIOR CATÁSTROFE QUE APARECEU EM NOSSA PETROLINA..
EITA PREFEITO INÚTIL…
TENHO PENA DE MINHA CIDADE!!!
Parabens ao prefeito Julio Lost por mais essa incrivel conquista!
Quem será o proximo amigo que vai ganhar nesta megasena da virada ?
Vão votar no doutor. Ainda estar pouco eu quero ver o jegue beidar.
é um absurdo mesmo. so faltava essa poca vergonha ja não basta ter q pagar essa porcaria aind q aumentar ……….onde vamos parar ?daqui a ouco ate para circular pelas ruas vai ter q pagar tb.
O Fantastico deveria fazer uma reportagem com os corruptos do transito daqui também!
Só visam o bolso deles e o lucro para a prefeitura, não é admissivel que uma cidade no porte de Petrolina tenham vias tão ruins para trafegar, crateras onde deveria haver asfalto… Assim não dá!
Prefeito Julio envergonha Petrolina. Mas se gonzaga entrar em 2012 será pior ainda, principalmente para os servidores já massacrados.
as pessoas em primeiro lugar
na frente da fila vc e sua familia
domingos sávio devia tb mudar seu sobre-nome pra domingos sábio
por querer tb sua familia ao seu lado primos e primas tb cunhados
cara isso é bom d++ muito inteligentes vcs
Sugiro ao melhor prefeito da história de Petrolina, aumentar não para R$ 2,20 que dificultará o troco, aumente logo para R$ 3,00. Além disso coloque zona-azul ao lado do Shopping, no restante da Av. Fernando Goes, na Av. São FRancisco, em toda Mons. Angelo Sampaio, na Av. Simão Durando no São Gonçalo, na Av. Principal de Rajada, coloque também em CRistália, Uruás, Pau ferro,……..rsrsrsrsrsrsrsrsrsr. OBRIGADO POR ESTA GESTÃO MEDIOCRE. NUNCA QUIS TANTO QUE CHEGASSE LOGO UMA ELEIÇÃO MUNICIPAL.
Concordo com a prefeitura em reajustar os valores da zona azul pois deve-se levar em conta que houve reajuste de salário e que em outras cidades a exemplo de Caruaru a zona azul é 2,50 e motos também pagam e que aqui deveria ser cobrado também.
Se isso acontecer e alguém organizar pra fechar aquela avenida da prefeitura, tou dentro!
Aumentar em 100% é um absurdo mesmo, então conclamo aos especuladores a comprar TODO o estoque de zona azul atual e depois revender a esses preços, vai dá uma boa grana.
Julho,
vc nao pensa no futuro?
vai ter troco
É 15! É 15! É 15! É 15!
Os Petrolinenses têm o que merecem. Não queriam mudanças? Olha aí!!!
Nas próximas eleições procurem um bom oftalmologista, façam um bom exame e vejam melhor em quem votam para depois não ficarem reclamando.
MAIS UM ABSURDO DESSE PREFEITO!!
AONDE VAMOS PARAR COM TANTO IMPOSTO?
PARA ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO DE NOSSO IPTU JÁ QUE NÃO TEMOS NENHUMA OBRA DE GRANDE VULTO AQUI NA CIDADE?
PORQUE TEMOS QUE PAGAR UMA ZONA AZUL TÃO CARA , SE AS RUAS CONTINUAM ESBURACADAS E O MATAGAL TOMANDO CONTA DAS PRINCIPAIS AVENIDAS?
PORQUE TEMOS QUE ATURAR ESSE PREFEITO POR MAIS ALGUNS ANOS?
JÁ ESTÁ NA HORA DE NOSSOS VEREADORES JUNTAMENTE COM A POPULAÇÃO COLOCAR UM BASTA NISSO, FORA LÓSSIO JÁ PELO BEM DE PETROLINA!
PREIFEITO VAI CUIDAR DOS SEUS PACIENTES VC FAZE MAIS FUTURO,QUE ESTA ACABADO A NOSSA CIDADE UM DIA FOI LINDA ,HOJE ESTA FEIA ESBURACANDO ,CHEIA DE MATOS, ESGOTO ESTOURA ETÉ….SUA EQUIPE ESTA PIOR QUE A BOMBA NUCLEA DO JOPÃO, PREFEITO PESSIMA ADMINISTRADOR, COM DINHEIRO DO POVO, AONDE ESTA O DINHEIRO QUE PAGAMOS OS IMPOSTOS ,SEGUNADA A SEXTA ENTRA DINHEIRO NO CAIXA PREFEITURA ,NÃO VENHA DIZENDO QUE A PREFEITURA NÃO TEM DINHEIRO , CAI FORA JULIO SEU LUGAR NÃO E AQUI,VC ESTUDOU SER MEDICO NÃO PREFEITO.
Gostaria de saber o que justificaria este aumento exorbitante. Cada vez esse prefeito e sua equipe só tomam decisões arbitrarias. Me poupe !!! Petrolina está só os buracos, lama e matagal nos bairros da periferia, as pessoas sem agua e sem serviços de qualidade na saúde, educação,assistencia social… estou com saudades da “VELHA” Petrolina, pois a “NOVA” só tem me deixado decepcionada… a cidade está mal cuidada!!!
Se a prefeitura justificasse e demonstrasse com transparencia o que tem sido feito com o recurso da zona azul , poderia até deixar de reclamar… mas isso acho que está dificil de acontecer.
Vereadores e Vereadoras não deixem mais esse absurdo passar, votem a favor a população de Petrolina que não aguenta mais.
E o pior é que o salário do trabalhador não tem um aumento como esse…
Meu Deus,as vezes me pergunto por quê o povo de Petrolina é tão pacato,por qual motivo não colocam esse prefeito pra FORA????Minha gente iMPEACHMENT não é só para os grandes centros,aqui no sertão podemos fazer isso,afinal de contas quem coloca eles lá sentadinhos naquela cadeira e com a chave da cidade somos nós então nada mais justo é tirar da mesma forma que colocamos,quanto ao fato do povo ter votado no 15 agora não vem mais ao caso o que se espera é que o povo não vote no 40 para não passar por coisa pior,afinal Petrolina não precisa de mais um forasteiro para sentar na cadeira da prefeitura e não fazer nada,Júlio aproveita o pouco tempo que lhe resta e cuida das pessoas como você prometeu,a sua administração foi a pior da história de Petrolina,realmente você onseguiu um feito histórico ser o pior prefeito que já tivemos.
Se aumentar desse jeito vai ser um verdadeiro ASSALTO a população…mas depois que até leiloraram um terreno privado não duvido mais nada desse pessoal de prefeitura.
Pelo visto tem alguem da prefeitura que investe no shopping só pode… pq desse jeito vai ser boicote as lojas do centro.
Vai ficar mais caro do que o estacionamento com segurança do shopping, pq tem vaga na zona azul que é uma hora, duas horas.. e no shop os 2,50 são por até 4 horas…
Só quero ver pra crer… acoooooooooooorrrdaaaaa Petrolina já está passando a hora da sociedade se organizar e enfrentar esses absurdos!
isso é pura b……… essa é a palavra + certa pra esses
Essa zona azul é a maior fonte de dinheiro de Petrolina. Ninguém sabe o percurso dela. Gostaria de saber. Prefeito para onde vai o dinheiro da Zona azul? Quero detalhes aqui nesse blog, por gentileza. Espero uma resposta convincente.
Agurdo!!!!!!