Voltam à baila as solicitações dos vereadores de Juazeiro para a instalação de uma CPI com o objetivo de investigar o desvio de verbas das obras do saneamento na cidade. O vereador Alex Tanuri (PSDB), mais uma vez, declarou que vereadores de situação e oposição concordam em instalar a CPI.
“Até o líder do governo reconhece que o dinheiro foi roubado. Então, podemos votar e aprovar o pedido dessa audiência, porque aí saberemos a verdade dos fatos”, esclareceu Tanuri.
O presidente da Mesa, Professor Nilson (foto) respondeu declarando que “no momento oportuno, a CPI será realizada”.
A questão é que nenhuma CPI em Juazeiro, até hoje, saiu do papel. Fica a pergunta: será que agora vai ser diferente? (foto/reprodução internet)



Acoooooooooorda Vale do São Francisco!
A REGIÃO DE JUAZEIRO E PETROLINA, VEM VIVEMOS ESSES ÚLTIMOS DIAS UM VERDADEIRO INFERNOS ADMINISTRATIVO.
DE UM LADO O DESCASO COM A POPULAÇÃO, FALTANDO ÁGUA EM PRATICAMENTE TODA CIDADE, SEM QUE NENHUMA INTERVENÇÃO POLÍTICA, JUNTO AOS ÓRGÃOS QUE GERENCIA ESSE SERVIÇO.
ATRAVESSANDO A PONTE AI A COISA FICA PIOR, RUAS CHEIAS DE BURACOS, LAMA POR TODO LADO, FALTA DE SEGURANÇA POR TODA CIDADE O CENTRO DA CIDADE ESTÁ ENTREGUE AO MAIS CORAJOSO, FALTA DE ENERGIA CONSTANTE E ÁGUA NEM PENSAR, JUAZEIRO VIVE UM VERDADEIRO DESCASO ADMINISTRATIVO, A MAIORIA DOS VEREADORES SÃO CONIVENTE A TUDO QUE A CIDADE ESTÁ PASSANDO, JÁ PASSOU DA HORA DE MOVER UM MOVIMENTO FORA ISSAC. NÃO ACREDITO EM UM PAÍS QUE SE DIZ DEMOCRÁTICO E FAZ DO VOTO UM ATO OBRIGATÓRIO.