Os governadores Jaques Wagner (BA), Eduardo Campos (PE) e mais os chefes do Executivo dos estados de SãoPaulo, Goiás, Piauí e Paraíba encabeçam a lista dos agraciados pelo Grupo Gay da Bahia (GGB) com o Oscar Gay 2011, que homenageia políticos, artistas e personalidades consideradas amigas dos homossexuais.
Os governadores, conforme a entidade, foram premiados por medidas como a institucionalização da Coordenadoria/Comitê LGBT, do Dia Estadual de Combate à Homofobia, oficialização do uso de “nome social” para travestis, criação de ambulatório de saúde para transexuais e delegacia para crimes homofóbicos. Criado há 21 anos, o Oscar Gay pega carona no principal prêmio do cinema para listar as atitudes e personagens que contribuíram positivamente para a luta homossexual. Com informações do A Tarde.




eu sou fã de Eduardo Campos, acho ele um grande governador, enquanto ele for candidato meu voto é dele.
é bem a cara deles
Para esse GGB; Que discrimina a todos os que tem pensamentos que diferem dos seus e acabam sendo piores do que aqueles que criticam….
VIVA A TRADICIONALFAMÍLIA CRISTÂ!!!!!
SE LIGA; Não entendi o q vc quis dizer com ‘ é bem a cara deles”?ao meu ver , o cuidado com as diversas minorias oprimidas, é deverasmente uma atitude dos governantes que trabalham com os olhos voltados para a modernidade.No mais, não seria bom vc explicar melhor o que voce quis dizer, mas… identifique-se, é de bom tom .
Uma familia para ser cristã não precisa ser tradicional. Acho que DEUS não condena o pecador e sim o pecado, e quem não os tiver, que atire a primeira pedra!!! Julgar-se superior é uma das formas mais erroneas de se chegar ao Pai. DEUS é amor e infinita misericórdia.Acredito que a prática do bem ao próximo é a principal escada que nos levará até ELE.