Polícia continua buscas por adolescente que matou tio em Paulo Afonso

por Carlos Britto // 09 de março de 2011 às 09:26

A polícia civil do município de Paulo Afonso, há 446 km de Salvador, continua nesta quarta-feira (09), às buscas por um adolescente de 16 anos acusado de matar o vigilante Cicero Matias de Souza, 35, na noite de segunda-feira (07), no povoado de Assude, a 10 km da cidade.

Segundo informações, Cícero era casado com uma tia do adolescente e segundo a polícia, ele e o jovem estavam bebendo em um bar, depois saíram de moto em direção à casa do vigilante e ao se aproximarem do local, o garoto teria atirado de espingarda contra a vítima.

Testemunhas disseram à polícia que o adolescente havia parado antes na casa do avô, onde pegou a espingarda que foi usada contra a vítima. O rapaz fugiu do local e ainda não foi localizado. A polícia ainda não sabe os motivos do crime.

Polícia continua buscas por adolescente que matou tio em Paulo Afonso

  1. claudia disse:

    O ato de escrever corretamente requer da pessoa uma reflexão sobre o tipo de texto e de quem será o receptor da mensagem. O uso geral das normas gramaticais nos textos, como concordâncias nominal e verbal e acentuação são plausíveis de serem observadas por quem escreve, assim como a abordagem do tema e a fuga do mesmo. É importante estar atento ao tema quando se escreve. Uma dica é para cada parágrafo que escrever volte ao assunto discutido e leia se o que está sendo escrito corresponde com a temática proposta.
    E realmente não há outra forma de escrever corretamente, se não a de treinar a escrita. Um veículo de comunicação tão importante e campeão de acessos, deveria se preocupar mais com o ato de escrever corretamente. Não é raro encontrar erros gramaticais e de escrita nas postagens do Blog.
    Na matéria colocada vê-se claramente o erro na frase “há 10 km da cidade” e se o nome do povoado for realmente “Assude com dois esses, tudo bem, mas se não for é outro erro grosseiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários