A Fera Sertaneja entra em campo, logo mais a noite, amparada no bom retrospecto dentro de casa e empurrada por sua torcida contra o Tricolor do Arruda
O Santa, depois de ter batido Araripina e Salgueiro na casa dos adversários no “primeiro turno” do Pernambucano volta ao Sertão para tentar manter os 100% de aproveitamento nos campos sertanejos.
Para voltar à liderança o Santa precisa vencer O Petrolina chegar aos 31 pontos na tabela e secar seus rivais diretos: o Central (2º, com 30), não pode vencer o Bode, quarta, e o Náutico (líder, com 31), tem de perder do Vitória, na quinta (10).
Para o Petrolina só a vitória interessa e o apoio da torcida pode ser determinante. A fiscalização será redobrada para evitar cambistas.
FICHA DO JOGO:
Petrolina – Romero; Thiaguinho, Demir, Lau e Abuda; Juninho, Larlei, Nau e Robertinho; Luís Paulo e Fernando. Técnico: Cícero Monteiro.
Santa Cruz – Tiago Cardoso; Jackson, Thiago Matias, Leandro Souza e Marquinhos; Memo, Cléber Goiano, Weslley e Mário Lúcio (Natan); Landú e Gilberto. Técnico: Zé Teodoro.
Local: Estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Horário: 21h50. Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Albert Júnior e Aldir Pereira. Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia). Preliminar: Petrolina x Santa Cruz (juniores), às 19h30.



Petrolina futebol club:
-…Somos realmente um povo bom de bola. Sabemos tudo sobre futebol… Mas cá entre nós; vamos ser ruins de bola, assim, lá no inferno!