Quem esteve na Praça 21 de Setembro na tarde desta terça-feira (08), pode conferir a alegria e muito frevo com o bloco “Lavando a alma”. Em seu terceiro ano de existência, o bloco é composto por garis da cidade. A festa continuou no bairro Henrique Leite com o bloco “As Bixas” que recebeu com muita animação a Frevuca e Orquestra Frevarte.
Para Sandra Lopes, gari há mais de um ano, a iniciativa da Prefeitura foi uma boa surpresa para o grupo de profissionais da limpeza que teve seu momento de confraternização ao som da Orquestra Frevarte na Frevuca. “Foi uma surpresa muito boa a Prefeitura lembrar da gente e dar esse momento de festa”, afirmou a gari.
No bairro Henrique Leite foi à vez do bloco “As Bixas”, existente há três anos, sair colorindo as ruas, levando mais de 200 pessoas, também ao som da Frevuca, puxadora oficial do Carnaval 2011 de Petrolina.(Com informações da Ascom)



PARABENS A ESSA CATEGORIA QUE FAZEM FESTA , MESMO CEM O RECONHECIMENTO MERECIDO,.
Só para efeito de correção: Esse bloco aí na foto é “As Bixas”, do Henrique Leite, que aliás teve um público muito bom e uma animação sem tamanho.