Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e outras cinco feridas, por volta das 3h20 da madrugada desta segunda-feira (07), na BR 232, Km 110, entre o município de Bezerros e o distrito de Encruzilhada de São João.
De acordo com a PRF, no momento do acidente, sete pessoas estavam no veículo. Duas delas morreram na hora, Arlan Lopes da Silva, 18, e outra vítima fatal que, até o momento, não foi identificada. Sabe-se apenas que é uma mulher.
Ainda segundo a polícia, o motorista de uma Parati, de placa KKH-5297/Caruaru, Jeferson Ferreira da Silva, 22 anos, estava alcoolizado e cochilou ao volante, perdendo o controle do veículo que capotou várias vezes, até sair da rodovia. Em depoimento à polícia, Jeferson Ferreira informou que não cochilou e tudo aconteceu por conta de uma brincadeira, quando um dos passageiros tampou os olhos dele.
O motorista e outros quatro passageiros – Alisson Lopes Batista, 17; Aldemir Lopes Batista da Silva, 27; Sandro Rogério da Silva, 33; e Leandro Pereira Barbosa da Silva, 25 – ficaram feridos.
Jeferson Ferreira e o amigo Leandro Pereira foram levados para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Já os outros feridos, devido à gravidade, foram encaminhados para o Hospital da Restauração no Recife. Com informações do JC Online.



