Moradores do bairro São jorge a um passo do despejo

por Carlos Britto // 03 de março de 2011 às 07:00

Os moradores do bairro São Jorge estão, mais uma vez, recebendo fortes ameaças de despejo pelos “proprietários das terras” da comunidade.

Ao Blog o presidente da associação de moradores Antonio Aurélio, o Gordo, disse que foi esta manhã na Câmara de Vereadores de Petrolina pedir ajuda.

Gordo disse ainda que a justiça informou que essa é a última correspondência chamando para conciliação, pois a próxima será informando o despejo.

Moradores do bairro São jorge a um passo do despejo

  1. Osvaldo disse:

    Por muito que essa situação seja dificil, se a justiça ordenou o despejo, nao tem escolha. Será bom que os moradores e os vereadores pensem nisso e aceitem as decisões de justiça, todas não apenas as que são favoraveis para eles.

  2. CACO DE TELHA disse:

    Essas lideranças tipo Gordo!!!

  3. jose disse:

    gordo mando esse recado pra voce peça ajuda ao seu prefeito que tanto voce defendeu na campanha politica faça outro bolo de aniversario para ele da mesma maneira que voce fez na campanha dele na sua casa no bairro mandacaru antes de ser demolida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários