Com a decisão judicial de que, a partir de hoje, não seria mais permitida a entrada de carroças de tração animal no Mercado do Produtor de Juazeiro, o assunto tomou conta da cidade e foi tema de discursos de vários vereadores na Casa Aprígio Duarte. Janeleide Pereira (PSL) solicitou aos colegas de trabalho que fizessem um pouco mais pelos carroceiros. “Acho que todos nós aqui deveríamos nos juntar para ajudar a esses trabalhadores e não só ficar discutindo”, declarou Jane.
Ao que parece, essa uma questão que está mobilizando a toda comunidade e vereadores juazeirenses.




Tiveram 2010 para ajudar e só agora vinheram se manifestar.
Tem que tratar com carinho o nosso povo…
A nobre vereadora que defender a falta de higiente, que os alimentos do mercado do produtor continuem se misturando às fezes dos animais.
O oportunismo de vereadores fazem com que esqueçam o senso de responsabilidade. Não se pode defender o que está errado, não se pode defender a insensatez.
Juazeiro precisa acordar para esse tipo de atitude de vereadores que querem tirar proveito de tudo. Talvez por isso a cidade enfrente alguns problemas de organização, pois quando se tenta organizar vem alguém e diz “não podemos organizar por que vai prejudicar os coitados”, ora!!! será que toda a cidade merece ser penalizada com a falta de organização e higiene?
Duvido que algum vereador leve um cavalo ou um jumento para colocar na cozinha da sua casa, mesmo que seja da sua fazenda, mas para a cidade de Juazeiro querem isso. O Mercado do Produtor de Juazeiro é a grande cozinha da cidade é de lá que sai os alimentos que várias cidades da região cosomem.
Precisamos dar um basta em tando facismo, vamos levar as coisas a serio.
Ainda vem uns vereadores defender falta de higiene.Me poupe!!!
O que eu vejo é que a situação e a oposição ,concordam com os carrinhos ,mas querem resolver as condições também dos carroceiros,pois os mesmos também são GENTE e pais de familia.