Facape tem 63% de aprovação na OAB em Petrolina

por Carlos Britto // 01 de março de 2011 às 14:30

A relação de aprovados na primeira fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi publicada e dos 68 aprovados no município de Petrolina, 43 candidatos são alunos da FACAPE. Inscreveram-se no Exame de Ordem aproximadamente 107 mil candidatos, mas apenas 22,07% foram aprovados.

Eles serão submetidos a uma prova prático-profissional na segunda fase do exame, dia 27 de março. Os locais da prova da segunda fase serão divulgados no dia 21 do próximo mês através do site da OAB ou página da Fundação Getúlio Vargas, organizadora do exame.

Facape tem 63% de aprovação na OAB em Petrolina

  1. Desconstruidor de Discurso disse:

    As cidades do interior do Braisl, e em especial de Pernambuco, mostram que não são a cruz que o Brasil rico tem que carregar. Sua população acostumada com as grandes dificuldades, menos da natureza e mais da falta de investimento e desconfiança em nosso potencial, mais uma vez prova que em se investindo o retorno é garantido. Foi assim com a irrigação; com os cursos técnicos e agora com a formação de cabeças pensantes.

  2. A fonte? disse:

    a fonte?

  3. Francisco Antonio Ramos disse:

    dos 43 alunos da FACAPE, 43 TIVERAM de fazer cursinho preparatório.

  4. João José disse:

    Como as pessoas tem inveja de Petrolina, inveja de vê-la progredindo! Parabéns FACAPE, rumo à Universidade do São Francisco (USF), esse é o futuro para essa faculdade, nem mesmo os invejosos conseguirão impedir que isso aconteça.

  5. Lucas Cabral disse:

    Quantos foram os inscritos para passar apenas 43???

  6. Edvaldo disse:

    Se fosse mérito da facape, ao menos! A maioria dos professores não dão nenhum estímulo para estudarmos apenas para a OAB. Alguns nos fazem perder tempo com aulas medíocres. Se ao menos tivessem conteúdo bom pra passar. Digo com absoluta certeza: 90% do mérito aí é dos próprios alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários