Servidores municipais de Petrolina decidem por nova paralisação

por Carlos Britto // 25 de fevereiro de 2011 às 17:05

Os servidores municipais de Petrolina deliberaram hoje que, na próxima quarta-feira (02), uma nova parada será realizada conforme deliberação da categoria, já que não acataram a proposta do executivo buscando o atendimento da pauta salarial II/2011 encaminhada pela entidade. Além disso, insistem na busca pelo debate e suspensão da nucleação de escolas até o processo de eleição de gestores.

Serão respeitados os 30% (trinta por cento) de funcionários trabalhando nos setores, em conformidade com a Lei.

Servidores municipais de Petrolina decidem por nova paralisação

  1. Seu Julio disse:

    Senhor Prefeito, cartão vermelho para: SAÚDE, RUAS ESBURACADAS, EPTTC, ESCOLAS MUNICIPAIS… cartão VERMELHO para você Júlio Lóssio para que tanto iludiu a população falando na NOVA PETROLINA.

  2. João José disse:

    E a justiça não proibiu a greve? Paralizar toda semana é uma forma de desrespeitar a decisão judicial. Alguém vai acabar pagando pela desobediência.

  3. Seu Julio disse:

    João José cartão vermelho pra você também. (puxa saco) E cartão vermelho para a justiça com o salário abaixo do piso nacional (R$ 470,00)

  4. Francesco disse:

    Quem tiver reclamando de ganhar um salário-minimo na Prefeitura, estude pra outro concurso público que pague mais ou se qualifique pra trabalhar e ganhar mais na iniciativa privada, greve não é o caminho. Eu fiz isso, não me conformei em ganhar pouco e fui ao encontro do emprego dos sonhos, não fiquei num emprego estático e nem perdendo tempo com greve, hoje não me arrependo!

  5. Maria disse:

    Francesco, Parabéns para você pela sua iniciativa.
    Mas vale lembrar que nem todo mundo tem condições fínanceira em fazer o que fez. Muitos são arrimos de família e com o salário que recebe não dá para custear o estudo. Lembre-se de que muitas mulheres quando terminam o turno de trabalho, quando chegam em casa tem outro turno: que é o de mãe, dona de casa, esposa, e o pior, não tem hora de terminar e não são recompensadas por isso nem com um carinho sequer de seus filhos e maridos.
    Temos que parar de olhar para o nosso umbigo e ver a realidade a nossa volta.

  6. GIGI disse:

    Interessante é como a mídia posta nossas reinvidicações. Pelo que se divulga, até parece que o nosso glorioso prefeito nos dará um reajuste em cima do salário mínimo.
    Vale salientar que o reajuste será dado pra se chegar ao mínimo, que ja não recebemos ha quase dois anos. É mole ou quer mais?

  7. dudu. disse:

    esse concursado so pensam em dinheiro,coitados dos contratado,não tem direito ao decimo teceiro,ao seguro e outra regalias,deverião e agradecer a Deus por ser concusado,e parar de reclamar tem gente em condições piores,maus agradecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários