O vereador Pedro Filho (PR) bem que tentou responder as críticas de que o Governo Municipal não fez repasses para um clube de mães de Uauá apresentando um documento, segundo o qual o Tribunal de Contas dos Municípios teria cometido um erro de digitação. Usando a tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (23), o vereador Alex Tanuri (PSDB) apresentou um documento impresso da página do TCM, na manhã de hoje, em que a citação do repasse permanece.
No próximo dia 10/03, haverá uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Juazeiro em que esses impasses serão debatidos com a gestão municipal.




Valeu Alex esse desgoverno nao pode mias nós inludir as pessoas…
O TCM pode errar, sim, afinal de contas, é um ser humano quem digita a decisão, e o famoso “copiar colar” pode pregar peças…
Uma simples informação não pode ser considerada como “verdade real”, mas uma PROVA DOCUMENTAL sim – e olhe lá…
Portanto, se a Prefeitura de Juazeiro diz que não repassou qualquer verba para o Clube de Mães de Uauá, e os vereadores oposicionistas insistem em dizer que repassou sim – com base apenas em um relatório, mas sem documentos cabais -, que então vão lá em Salvador, tirem cópia da prestação de contas, e PROVEM que aconteceu esse repasse…