Goleiro do Náutico vai a banheiro e perde voo

por Carlos Britto // 23 de fevereiro de 2011 às 18:02

Às vésperas de enfrentar o Trem-AP, pela primeira fase da Copa do Brasil, o goleiro do Náutico, Glédson, passou por um contratempo curioso. Por conta de um problema estomacal, o jogador perdeu a conexão que levava a equipe de Belém a Macapá. Enquanto seus companheiros levantavam voo, o jogador estava dentro de um banheiro do aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira. Glédson teve de pegar um avião de outra companhia aérea e acabou pagando a diferença como punição.

O que aconteceu foi a soma de alguns fatores infelizes. Ninguém teve culpa de nada. Mas tudo já foi resolvido e o que ocorreu não tirou o humor do grupo”, disse o gerente de futebol do Náutico, Gustavo Mendes, lembrando que o atleta é presidente da “caixinha dos atletas” e vai ter de pagar para eles o custo extra.

O Náutico enfrenta o Trem-AP, hoje, a partir das 21h. Quase que totalmente desconhecido, o adversário parece ser um mero detalhe a ser vencido depois de tanta confusão que precedeu a estreia do time pernambucano na Copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários