Diretor Comercial da Compesa discute ações para a cidade de Petrolina

por Carlos Britto // 23 de fevereiro de 2011 às 10:32

Nesta quarta-feira (23), o diretor Comercial da Compesa, Décio Padilha, vai estar em Petrolina para rediscutir as prioridades do plano de metas e investimentos, inseridos no contrato de concessão dos serviços de água e esgoto do município.

O poder público da cidade tem agora a missão de eleger as prioridades e acelerar o cumprimento de obras em andamento.

Na ocasião Décio Padilha fará o lançamento oficial da campanha de cadastramento da Tarifa Social que beneficiará nove comunidades carentes do município.

O cadastro vai até o dia 4 de março e pode ser feito na Loja do Cliente da empresa ou no Carro de Atendimento Local (CAL), uma unidade móvel da Compesa que percorrerá essas localidades.

Diretor Comercial da Compesa discute ações para a cidade de Petrolina

  1. FABIANA MARIA disse:

    MAIS UMA PROMESSA… CHEGAAAAA!!!
    O Q ESTAMOS PRECISANDO É DE UMA EMPRESA Q REALMENTE CUMPRA O PROMETIDO. ESTOU INDIGNADA COM OS SERVIÇOS MAL FEITO DA COMPESA. UMA CIDADE DO PORTE DE PETROLINA NÃO TER UMA DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA COM QUALIDADE…E AGORA PRA COMPLETAR, QUANDO LIGA A TORNEIRA ALÉM DE ÁGUA ESTA SAINDO LAMA UMA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO. CADÊ AS AUTORIDADES QUE NÃO RESOLVEM ISSO????

  2. Snoop disse:

    Rediscutir prioridades ou só fazer turismo?

  3. Roberto Gomes disse:

    Espero que também reveja a questão do 0800 da Compesa, que infelizmente ta dificultando demais o registro das reclamações.
    Do jeito que somos atendidos, é muito fácil o governador falar que diminuiu as reclamações.
    A Burocracia para conseguir o protocolo de reclamação é imensa.

  4. Verônica Cavalcanti disse:

    Toda semana tem representante da Compesa na cidade, mas água que é bom ninguém ver nas torneiras. Mas segundo o governador o 0800 da Compesa praticamente não tem reclamações, isso por que ninguém consegue atendimento para falar sobre a forma com a empresa trata o povo de Petrolina.

  5. Compesiano disse:

    Trabalho na Compesa e vejo as reclamações sem dizer a rua e a inscrição do cliente. Dá vontade de eu mesmo ir nas casas para ver de é tão ruim assim ou é gente que só sabe reclamar. Vem ver como é em Juazeiro: eh muito pior, não dá nem prá comparar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários