Propondo conscientizar atletas, comissão técnica, técnicos e famílias para uma vida longe das drogas, o Sistema Grande Rio de Comunicação lançou no último sábado (19) a campanha “Diga não às Drogas”, durante a abertura da 15ª Copa TV Grande Rio. O evento aconteceu às 16h na quadra do Sesc Petrolina.
Segundo a coordenadora de RH e responsabilidade social do Sistema Grande Rio de Comunicação, Marli Ruys, a campanha tem o apoio da unidade Vale do São Francisco da Central Única das Favelas (CUFA), que promoverá apresentações de hip hop, dança de rua e abrirá dois espaços para demonstração de grafitti. A idéia da TV Grande é continuar com a ação até do fim do ano. Com informações do Blog Alvinho Patriota.



A prefeita de Lagoa Grande ta na pior em relação a administração e bem assim a seleção feminina que já começou levando surra. em questao de derrota a prefeitura faz dobradinha.