Canos estourados atormentam a vida de moradores do Quati I e II

por Carlos Britto // 16 de fevereiro de 2011 às 17:36

Moradores do Quati I e II, em Petrolina, continuam sofrendo com ‘Bocas-de-lobo’ estouradas em vários pontos do bairro. A Compesa, empresa responsável pelo saneamento na cidade, afirma que a responsabilidade é da prefeitura e esta declarou que os canos estouram graças aos serviços da Compesa. Alguns comerciantes se queixam do mau cheiro constante e da grande quantidade de lixo e lama que fica espalhada nas ruas.

As informações são do GR TV

Canos estourados atormentam a vida de moradores do Quati I e II

  1. Angelita Quati disse:

    Na parte da tarde os funcionários da Famosa Compesa estavam no local. Não sei se resolveram alguma coisa ou se fizeram de conta que fizeram para ganhar toda vez que a população chamar novamente!
    Quero parabeniza a TV Grande Rio e toda mídia por compartilhar das angustias da população.
    Espero esse aspecto horroroso, essa paisagem mude de cor. Que mude a situação dessa área onde fica situado o comércio do Quati e que eles olhem outros lugares que merece uma atenção urgente.

  2. DACIO QUIRINO disse:

    OI DONA JOSELITA, CONCORDO COM VC, MAS VEJA AÍ NA AVENIDA DA CHURRASCARIA ONDE A PREFEITURA EM SEUS SERVIÇOS DE TAPA BURACO DEIXOU O ASFALTO SECAR, SEM REALIZAR O SERVIÇO E HJ ESTÁ AI UM MONTE SECO ATRAPALHANDO O TRANSITO. MESMO EM FRENTE A CHURRASCARIA ENTRADA RUA 20, LIGUE PREFEITURA TAM BEM, ELA TEM A MAIOR PARTE DA CULPA POR DEIXAR QUE FAÇAM SERVIÇOS PELA METADE.

    UM GRANDE ABRAÇO E BOM TRABALHO.

    DÁCIO QUIRINO
    RUA 20 N. 46 QUATI 1
    87-8817-7101

  3. Compesa informa disse:

    A Compesa informa que o problema de boca de lobo, no Bairro Quati, foi solucionado na tarde de ontem. Além disso, a equipe da Companhia também realizou a limpeza do esgoto no local.

    Oficina Comunicação
    Assessoria de Imprensa – Compesa
    Fone. 81.3725.1866

  4. DACIO QUIRINO disse:

    Angelita Quati – só ratificando seu nome!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários