Evangélicos homenageiam Odacy

por Carlos Britto // 12 de fevereiro de 2011 às 17:17

Evangélicos de várias igrejas de Petrolina e que foram eleitores do deputado estadual Odacy Amorim (PSB) estarão reunidos neste sábado (12), a partir das 19h, para um culto em ação de graças pela eleição e pelo mandado do parlamentar. A programação acontece no Teatro do Sesc, centro da cidade.

Entre as atrações estão o canto gospel Nadson e o grupo Revelação.

O evento é um culto de gratidão a Deus pela vitória obtida nas urnas nas eleições de 2010”, explica Samuel Souza, um dos organizadores da atração e que integra a assessoria parlamentar do deputado. Odacy Amorim foi um dos deputados estaduais mais votados de Pernambuco com 43.104 votos e foi o mais votado em Petrolina, sua principal base política.

Evangélicos homenageiam Odacy

  1. Marcos disse:

    Caro britto, quero lhe informar que ouve um pequeno erro ao publicar esta noticia, Pois o dep. Odacy teve 43.104 votos, e nao o numero informado nessa matéria. Abraços

  2. João José disse:

    Se eu também ganhasse um terreno igual aquele próximo ao SESI pra construir uma igreja evangélica, também seria eleitor e fazia muitas homenagens ao Deputado. Certo fez Júlio Lóssio que em vez de dá de mão beijada, vendeu e apurou R$ 12 milhões pra investir na cidade. Quem está errado?

  3. Demóstenes disse:

    Amém!!!!

    Religião e Política…uma HISTÓRIA interessante!

    http://www.demostenesmc.blogspot.com

  4. Totó disse:

    Quero lhe dizer Odacy que política e religião não se combinam;

    A mistura não combina;Vai enganar o pica pau.

  5. Endoidei de vez disse:

    Quem está marcando quem? Marcos marca o blog ou marcos marca o deputado estadual mais votado nesta beira de rio do sertão de Pernambuco. Afinal o erro está na matéria ou no comentário?

  6. Zonzo de doer disse:

    Usar a religião para puliticar!
    Mas, errado é quem compartilha. Se os evangélicos concordam…
    Já diz o ditado. Manda quem pode, obedece quem tem juízo.
    Pois, é???????????????????????????????????????????????

  7. Maninho disse:

    Os empresários têm representantes nas assembléias, os negros, as mulheres, os fazendeiros, os sindicalistas, e até os gays (sei que vão perguntar o porque to “ATÉ”, mas tudo bem…), porque não os evangélicos?? Não considero, de forma alguma, que Odacy “usa” os evangélicos, apenas parece confiável aos crentes votar nele, simples… Lógico que confiança e responsabilidade andam de mãos dadas e Odacy sabe disso, ele sabe que tem que corresponder à tal confiança, mas competência ele ja demonstrou que tem de sobra, e, acredito, dará conta do recado.

  8. Cleiton disse:

    É Maninho falou tudo. Os empresários possuem seus representantes. E já faz tempo que muitas “designações” religiosas não passam de empresas(geração de lucros). NADA CONTRA, so para registrar.
    Valeu!!!!

  9. Fera Sertaneja disse:

    o errado é doar terreno pra igreja de qualquer denominação, culto ou religião às custas do patrimônio de todos os petrolinenses.

  10. Aparecida disse:

    ODACY NÃO MISTUROR RELIGIÃO COM POLITICA, FOI APENAS UM CULTO EM AÇÃO DE GRAÇA AS GRANDES VITÓRIAS QUE DEUS VEM DANDO A ELE .

  11. Maria disse:

    Sr. João José, qual foi a vantagem de venderem o patrimônio público? Qual o benefício que a cidade obteve? Pois tudo continua na mesmice. A cidade sem saúde, sem educação, sem dinheiro e agora sem patrimônio.

  12. João José disse:

    Calma Maria, os R$ 12 milhões ainda não foram aplicados…, não que vai trazer tanto impacto, mas pense que vai servir muito essa grana aos petrolinenses. Já se os terrenos fossem doados seria diferente.

  13. Maria disse:

    Sr. João José,
    Esse dinheiro que arrecadaram, se é que arrecadaram, não paga nem a folha salarial dos funcionários da prefeitura. Se os terrenos foram doados indevidamente, cabe aos vereadores, Ministério Público analisar o caso e se foi indevido, punir seja lá quem tenha feito isso. E cabe ao Ministério Público investigar esse “leilão” do Dr. Júlio, pois isso tá cheirando a mesma besteira que fizeram quando doavam o patrimônio público, não é a toa que circula na cidade que o Dr. Júlio está LEILODANDO os terrenos e prédios público de Petrolina. Vamos pedir investigação tanto pelos Vereadores, se é que eles tem consciência da função deles, como pelo Ministério Público, pois isso está cheirando mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários