A Compesa confirma a informação registrada no Blog pelo internauta Tomás Correia que houve falta de água no último dia 9 no bairro Atrás da Banca, em Petrolina. A interrupção temporária do abastecimento foi motivada pela necessidade de realização de serviço de manutenção emergencial na rede de abastecimento. A paralisação foi por quatro horas e, logo após a conclusão, o sistema voltou a operar normalmente, ontem mesmo. Caso esteja faltando água na residência do internauta, a Compesa solicita que ele forneça o seu endereço completo para uma visita técnica ao imóvel.
Compesa esclarece problema de água relatado por leitor do Blog
por Carlos Britto // 11 de fevereiro de 2011 às 18:53



essa compesa o poblema dela nao é só em petrolina em Dormentes agente esta pagando agua sem ter.
esgoto estoura agente liga e eles nao vem termina que o pessoal da rua é quem concerta.
esse orgao é muito irresposavel.
O seu problema é pequeno diante da situaçâo que nós moradores do bairro Dom Avelar enfrentamos a aproximadamente um mes,pois a agua que recebemos em nossas residencias só chega em torneiras baixas , em poucas horas durante o dia, isso quando chega. Apesar de ja termos ligado para o 0800 da compesa nosso problema não tem soluçâo. Hoje a água que saiu la na torneirinha, parece que saiu diretamente do rio sem tratamento nenhum. Isso é uma falta de respeito e de compromisso. A conta chega mensalmente, sem desconto nenhum e sem atraso. A agua pra beber tem que ser comprada. O prejuizo fica apenas para a populaçâo. Solicito providências urgente.
o bairro cosme e damiao esta com 15 dias que falta água, o dia inteiro e um pouco da noite , não se toma mais banho de chuveiro e na torneira de baixo só tem agua até 09:00 da manha depois disso ,só a noite mas issso na torneira pequena , no chuveiro nem sobe mais.
o que esta acontecendo com a compesa?
porque ela esqueçe da agua na torneiras mais não esquece de mandar a conta para os consumidores pagar ?
jailma
4 horas???? foram mais de 8 horas sem abastecimento!!! me engana que eu gosto!!!
O problema de Petrolina é que o poder público é conivente com essa situação absurda da Compesa que se arrasta ano após ano. O prefeito não faz nada, a câmara municipal pior ainda, o ministério público ninguém nem ouve falar. E enquanto isso o povo sofre.