A audiência terá como objetivos discutir a reestruturação do plano de Cargos Carreira e Remuneração do magistério, Estatuto do Magistério, Conselhos: Municipal de Educação, Conselho do FUNDEB, Cae (Conselho de Alimentação Escolar), reajuste salarial, remoções, início do ano letivo, entre outras questões de interesse da categoria.
A reunião contará com a participação do advogado da APLB Sindicato, Dr. Rafael Amorim, da direção da entidade, a secretária de educação com sua advogada, já que serão discutidos pontos que necessitam da participação do jurídico de ambas as partes.
No próximo dia 12 haverá uma assembleia geral da categoria para apresentar os resultados das negociações, além de fazer um levantamento da real situação da educação do município, bem como para discutir os convênios com a UNIMED, HGU, Odonto Personalité e Bahia Odonto.
Os organizadores esperam a participação de todos os trabalhadores em educação filiados, na assembleia que acontecerá no próximo sábado às 16h no Colégio Estadual Getúlio Vargas.


