Atenção aos concurseiros do Vale: Concursos serão reavaliados e nomeações estão suspensas

por Carlos Britto // 10 de fevereiro de 2011 às 08:32

A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, anunciou que novas contratações no setor público serão olhadas com lupa em todo o país. Ela disse que solicitou um levantamento dos concursos realizados para avaliação. Até lá, todas as nomeações estão suspensas.

Miriam afirmou que não há neste momento qualquer medida para elevação dos valores pagos para os funcionários em cargo em comissão.

Atenção aos concurseiros do Vale: Concursos serão reavaliados e nomeações estão suspensas

  1. Petro01 disse:

    Isso vale apenas pra concursos no âmbito FEDERAL.

  2. Roberto Guedes disse:

    Essa Dilma é retada mesmo!!!! Todas as sapatonas botam pra ferver….

  3. Jeani disse:

    Isso é um absurdooooooooooooooo!
    Há tanto meses venho me dedicando exclusivamente para concursos e estão suspensos. Decepcionada!

  4. jorge elan disse:

    Isso é apenas a ponta do iceberg.
    Lulla usou e abusou, gastou sem limites e de forma irresponsável a fim de construir sua atual imagem.
    Um irresponsável que será desmascardo pela história!
    A Presidente Dilma tem que ficar calada, ela não pode falar em “herança maldita”. A verdadeira herança maldita quem herdou foi Dilma! Inflação em alta, cofres vazios! país quebrado!
    Daqui a pouco seremos convocados a pagar a irresponsabilidade do Lulla, esperem e verão o aumento na carga tributaria.
    Acorda Brasil!

  5. GALDINO NETO disse:

    Na hora de aumentar os salários de deputados, senadores, ministros e, de carona, de vereadores, secretários estaduais e municipais, os aumentos cascata que custam bilhões de reais aos cofres, em média os aumentos são maiores que 100%, ninguém fala em corte. Os espertalhões da politicagem nacional garatiram logo os seus para se livrarem dos cortes lá na frente. E esses não estudaram para concurso, estudam os discursos para enganar a população. Quem estuda para concurso no Brasil, se prepara intelectualmente para ser um servidor da nação, por mérito, é penalizado. O Brasil precisa de gente para servi-lo e não dessas rapinas para se servir dele. Quem custa mais caro à nação? Um servidor concursado, que não vive consumindo passagens aéreas, não tem 15 acessores, não torra combustível público… Ou um funcionário de alto escalão,que parasita o dinheiro público até espremer o último centavo? A corda só quebra do lado mais fraco. Se Dilma quiser fazer justiça, que acabe com essas benesses ministeriais, que custam mais caro que aquele servidor que vai trabalhar no dia-a-dia nas repertições, usando seu próprio combustível, almoçando nos intervaloscom seu próprio dinheiro, viajando nas férias usando apenas o terço legal a que faz jus… Muitos que postaram comentários aqui são leigos dessa realidade, não sabem diferenciar servidor público,que ralou, estudou, passou em concurso, de um parasita indicado por político, que mal aparece para assinar o ponto. Pensem nisso. Esses é que deveriam ser cortados, viu Dona Dilma? Não vá na onda da elite bufona nacional se não o povo te ferra!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários