O governador Eduardo Campos terminou há pouco o seu discurso. Ele manifestou todo o seu carinho com Petrolina:
“Petrolina me fez vencedor lá atrás, quando eu ainda era um candidato desacreditado. Tenho agradecido e vou agradecer mais. Essa escola é a primeira do estado e eu quis que fosse aqui”, afirmou.
Ele disse ainda quer dobrar o número de salas de aulas para ter aqui mil e cem alunos estudando.
Ele falou ainda do que chamou de “obsessão” pela segurança. “quando cheguei aqui a policia era desacreditada, Não tinha o devido valor. Hoje é diferente. Temos uma policia temida pelos bandidos e respeitada pela população.




Sinto sinceridade em suas palavras principalmente a ter reconhecido que Petrolina foi significativamente importante para a sua eleção e reeleição,o sertão está com você Eduardo Campos,traga indústrias para nossa cidade,indústrias de todo genêro,confecções,calçados,etc.etc….Pois o custo de vida aqui é muito alto a população depende de tudo que vem de fora,da capital e de outros estados,além de gerar muito emprego pois aqui cada dia que passa está mais difícil novas oportunidades de trabalho.
Parabéns pelo seu governo,vamos adiante com você, disso eu não tenho dúvidas.
Parabéns ao governador por todo o investimento que tem feito na área de segurança pública!
Cadê meu comentário?Não tinha nada demais,alguém tá incomodado com minhas opiniões certeiras????rsrsrsrsr
Pintaram a sinalização da pista que dá acesso a Escola Militar na estrada de Pedrinhas, mas não tiveram o cuidado ou o trabalho (não sei qual a melhor palavra) de tapar os buracos. Exatamente na frente da escola, tem um buraco e a faixa branca passa por dentro.
Petrolina não quer agradecimento, Petrolina quer OBRAS ESTRUTURANTES! Por exemplo, a construção de um Hospital Regional e a transformação da FFPP na UESF, Universidade Estadual do São Francisco, seria um bom começo. A Capital do São Francisco merece isso!
Asfalto senhores, esta cidade precisa urgentemente de asfalto, pois a buraqueira esta acabando com ela.