Começa a inauguração do Colégio Militar de Petrolina

por Carlos Britto // 07 de fevereiro de 2011 às 10:14

Está começando agora a inauguração do Colégio Militar de Petrolina. O governador Eduardo Campos e o Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho (ambos PSB) estão presentes.

Os deputados federais Fernando filho e Gonzaga Patriota (ambos PSB) e os estaduais Odacy Amorim (PSB) e Adalberto Cavalcanti (PHS) também acompanham a comitiva.

Os suplentes de deputados Ciro Coelho (PSB) e Isabel Cristina (PT) foram convidados e estão no dispositivo de honra. Vários secretários estaduais, o prefeito de Petrolina (PMDB) Júlio Lóssio e prefeitos regionais também estão aqui.

Começa a inauguração do Colégio Militar de Petrolina

  1. iani disse:

    a cara desse prefeito ei meu amigo vai entregar o restante das casas do minha csa minha vida nao é, todos estao a espera.

  2. iani disse:

    ve se coloca gente de responsabilidade pra trabalhar pq nao ta com nada esses mentirosos da sebretaria de obras, ficam so engando o povo, eu mesma ja fui umas 300 mil vezes e ficam so mandando ir na proxima semana.

  3. Marcos Torres disse:

    Carlos, Olha a cara de Julio Lossio e a postura, e um estranho no ninho…………………………..

  4. Moura disse:

    Eitaaaaaaaaa,que venha PEDRO………………………….

  5. João José disse:

    Tanta autoridade para pouca obra…

  6. amanda nery disse:

    O novo Colégio da Polícia Militar de Pernambuco na cidade de Petrolina, começa suas atividades nesta segunda-feira (07), quando acontece a sua inauguração. A unidade contará com 540 alunos matriculados nos Ensinos Fundamental e Médio. As aulas serão nos turnos da manhã e da tarde e iniciam na próxima terça-feira (08).

    Os estudantes da nova instituição de ensino foram aprovados em uma seleção aplicada no ano passado, onde houve a inscrição de três mil candidatos às vagas disponibilizadas. A distribuição ficou sendo de 85% das vagas destinadas dependentes de policiais militares ou de bombeiros, e 15% para o público em geral.

    Está em andamento o concurso para a seleção de professores do CMP/DGP Anexo-Petrolina, onde estão sendo ofertadas 56 vagas. Enquanto o processo seletivo não é concluído, a Secretaria de Educação designou temporariamente 30 professores para lecionarem na unidade sertaneja.

    O CPM/DGP Anexo-Petrolina contará ainda com dois coordenadores pedagógicos e está sob a supervisão do major Antônio André. A direção continua sob a responsabilidade da unidade em Recife, cujo diretor é o tenente-coronel Henrique Senna. O governador do estado Eduardo Campos, e o Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho, estarão presentes à solenidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários