No clássico sertanejo entre Salgueiro e Petrolina, pela nona rodada do Campeonato Pernambucano, o Carcará levou a melhor hoje (6) à tarde diante da Fera Sertaneja: 1×0. O gol da equipe salgueirense foi marcado pelo atacante Fagner, aos 39 minutos da etapa complementar.
Apesar do equilíbrio e de estar jogando na casa do adversário, o Petrolina teve inúmeras chances de gols, mas o ataque mostrou uma ineficácia que irritou sua torcida. No final, valeu o velho jargão do futebol: “quem não faz, leva”.
Com a derrota, a Fera caiu para a sexta colocação do Pernambucano. Tem os mesmos 14 pontos do Salgueiro, mas o Carcará está em quinto pelo saldo de gols. O Petrolina enfrenta agora mais um sertanejo, o Araripina, no Chapadão do Araripe, pela décima rodada, na quarta-feira (9). Já o Salgueiro vai até Vitória de Santo Antão, pegar o Vitória, que venceu hoje o Araripina por 2×0.



