O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, visita nesta segunda-feira Petrolina para inaugurar três novos equipamentos nas áreas de saúde e educação.
Primeiro, Eduardo irá participar da cerimônia de inauguração do Colégio da Polícia Militar de Pernambuco, que conta com 50 salas distribuídas em uma área construída de mais de 2 mil metros quadrados. As obras tiveram investimento de mais de R$ 2,5 milhões, já incluindo também o mobiliário e a climatização dos ambientes.
Saindo de lá, por volta das 11h, o governador visitará o Hospital Dom Malan, referência em atendimento materno-infantil na região. A unidade recebeu um novo setor de Oncologia, além das novas instalações da Unidade de Cuidados Intensivos (UCI) Neonatal e do alojamento tardio. Com 15 leitos, o setor de oncologia será voltado para o atendimento de mulheres e crianças com câncer, evitando que esses pacientes precisem ser transferidos para o Recife. O espaço, que possui dez leitos adultos e cinco pediátricos, contará com uma equipe de cinco médicos, cinco enfermeiros e 12 técnicos em enfermagem.
Após outros compromissos políticos, o governador deixa a cidade às16h.



Na minha opinião esse foi um dos piores prefeitos de Petrolina. Toda vez que transito pelos bairros da periferia de Petrolina me vejo cercado de buracos e esgotos a céu aberto.
O acesso ao bairro do são gonsalo só vai ficar pronto nas vesperas das eleições.